— ah tá de sacanagem!— Esbravejo, pagando o preço da corrida para o motorista e saio do carro antes que aquele babaca me veja.
Porém, alguma coisa tinha que acontecer, obviamente, como sou incrivelmente sortudo.— Ei, espera aí...você não é Ethan parker? Caramba me dá um autógrafo!— disse deadpool, saindo de cima do carro, deixando o motorista completamente traumatizado.
— Não sei do que você tá falando — me virei e continuei a andar, já que meu prédio era ali perto, mas não ia para casa obviamente, se não ele acabaria descobrindo onde eu moro, e isso não seria nada bom.
— ah, sabe sim, você é bem famoso por aqui...um homem importante..mas achei que seria mais velho..e feio.
— está insinuando que sou atraente? — Sorri sarcasticamente.
— quem sabe...está indo pra casa? — ele disse, ainda me seguindo.
— não vou para casa, sei que minha cabeça vale muito, e você sabe disso. — revirei os olhos, estava pensando em ir numa casa de ração para comprar uns petiscos e mais ração para Morgana.
— então onde está indo? — ele disse dando uns pulinhos, igual uma criança.
— não te interessa.— bufei.
— então vou te seguir, aí eu descubro.— ignorei ele e apertei o passo.
Chegando na casa de ração, ele me olhou estranho.
— veio comprar o que?
— e te interessa? Para de me seguir idiota. — revirei os olhos, entrando finalmente na loja, indo para a sessão para gatos.
Durante o percurso as pessoas olhavam aterrorizadas para ele.
— vai embora logo babaca. — revirei os olhos novamente.
— não revire muito os olhos, causa cegueira.— disse ele olhando um brinquedo que fazia barulho.
— e daí? — peguei o pacote de ração que morg adora, um brinquedo de arranhar, uns petiscos e mais areia.
— você tem um gato?
— não sei.— revirei os olhos pela milésima vez, só queria chegar em casa logo.
Fui para o caixa e paguei, logo saindo de lá.
— agora você vai me deixar em paz??— disse, irritado.
— você não tem medo de mim? — ele se aproximou, e eu arrepiei, parecia que estava entrando em modo de alerta.
— deveria? Você não estava procurando por mim hoje, seu alvo não sou eu. — disse apertando a sacola de compras.
— como pode ter certeza? — ele se aproximou mais e mais.
Então, não sei de onde tirei coragem, desferi um soco na face/máscara dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calling Myself HIATUS
Fanfiction❝Onde Ethɑn pɑrker é mordido por umɑ ɑrɑnhɑ rɑdioɑtivɑ, e ɑgorɑ lidɑ com superpoderes incríveis! Mɑs, tem um mercenάrio idiotɑ pegɑndo suɑ ɑtençα̃o. E um portɑl misterioso ɑpɑrece quando o garoto se encontra com seu "inimigo" no topo de um prédio q...