chapter seven

20 3 0
                                    

                

                Ponte do queens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                Ponte do queens

— Eu...preciso ir, não me siga.— Minha assistente virtual mostrava uma ligação de Anthony, e agora eu iria ter uma grande crise existencial.

— Espera aí!

Sai correndo e comecei a pular nos prédios indo em um beco aleatório para trocar de roupa e colocar um boné, acredito que era do nirvana não sei.

Olhei para os lados me certificando que ninguém havia me seguido e fui embora para casa, onde encontraria Anthony e Morgana.

Q.D.T
Casa do Ethan

Cheguei em casa e encontrei Anthony no elevador, ele trouxe besteiras e uns produtos para pele.

Enquanto estávamos subindo, ele comentou que me procuraram na minha sala.

— Sério? a Lena deve estar uma fera comigo, mas depois eu falo com ela, agora a única coisa que preciso é de açúcar e the vampire diaries.

Anthony apenas riu e saímos do elevador, indo para meu apartamento.

Assim que entramos, Morgana veio correndo em nossa direção para nos cumprimentar, eu peguei ela no colo e comecei a acariciar sua cabeça e orelhas.

— Eu tinha esquecido o quanto sua gata é um amor. — ele chegou perto para fazer carinho nela também, deixei comida no pote dela e suspirei, tirando o casaco.

— Tony, eu vou tomar um banho, estou um caco, vai arrumando as coisas tá bom?

— Certo. — ele sorriu.

Entrei no meu quarto e peguei uma camiseta qualquer, e uma calça de pijama, depois, entrei no banheiro e retirei as roupas que usava sentindo alguns hematomas de pancadas doer, assim que me olhei no espelho, tinha um roxo enorme nos meus braços, assim como nas pernas e um na minha costela.

Só suspirei e entrei no chuveiro, a água me relaxou por completo, como se todos os meus problemas tivessem sumido com a água.

Quase deixei uma pessoa morrer hoje, isso foi muito perigoso, se deadpool não me ajudasse, aquela criança teria se afogado.

Senti algumas lágrimas brotarem em meus olhos, mas limpei.

— Chorar é uma fraqueza Ethan. — disse para mim mesmo, num sussurro.

Desliguei o chuveiro, passando a toalha na cabeça e depois vestindo a roupa, depois sai do banheiro indo para a cozinha, onde encontrei Anthony fazendo pipoca, do lado dele tinha um pote com balas, chocolates e outros doces.

— Então, não vai me contar o que houve? — Ele se vira para mim.

— Hoje tinha um lagarto enorme na ponte central, mas ele era tipo um mutante enorme. — peguei uma bala, sentindo o açúcar percorrer meu corpo e continuei falando. — Então, depois de deadpool ter me ajudado a salvar uma garotinha, esse lagarto empurrou ele e me chamou de Peter Parker, dizendo que ele me reconheceria de longe, ele tirou minha máscara e então se surpreendeu, antes de fazer qualquer coisa, um portal enorme se abriu atrás dele e o puxou para dentro, onde quer que fosse.

— Caralho, nem imagino como você deve ter se sentido.

— depois disso, eu já tinha colocado a máscara, só que aquele mercenário filho da puta já tinha escutado meu nome, então eu simplesmente saí correndo, achei melhor na hora.

— Então agora ele sabe sua identidade. — Assenti, passando a mão em meu rosto, como se estivesse derretendo.

— Eu sou uma vergonha. — bufei, pegando um chocolate.

— você não é, ele sabe quem você é, mas e daí? Só eu e ele sabemos, e ele poderia ter te matado faz muito tempo, mas não o fez, igual aquele dia do bar que você me contou.

— mas foi porquê eu dei um soco no rosto dele, e sai correndo.

— não é só por isso Anthony, você não acha que ele já teria te matado se quisesse?

Suspirei, olhando para ele derrotado, ele poderia ser infantil às vezes, mas ele tinha razão.

À essa altura, a pipoca estava pronta, e ele colocou num pote próprio para pipoca, peguei um suco de alguma coisa na geladeira e um vinho para tomarmos depois.

— Esqueci que você é rico. — Anthony diz, olhando para o vinho, eu apenas ri e rumamos a sala com um monte de coisas na mão.

Deixei tudo na mesa central, tranquei a porta da varanda e pedi para a Alexa deixar tudo fechado e trancado, a única luz acesa agora era a da Led, que optei por uma cor azul, que foi aceita por Anthony.

Coloquei the vampire diaries para assistirmos e Anthony deitou no meu peito como sempre fazia.

— Tony, obrigado por nunca ter saído do meu lado.— disse e comecei a mexer em seu cabelo.

— Você sabe que é meu irmão mais velho, e eu nunca vou sair do seu lado, independente da situação.
— Eu te amo, cara.

— Eu te amo mais.

Abracei ele, admito que quase chorei, mas segurei.

Oioi, sei que demorei, e o capítulo tá muito curto, mas eu não estava bem mentalmente para atualizar final de semana passada, minhas sinceras desculpas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oioi, sei que demorei, e o capítulo tá muito curto, mas eu não estava bem mentalmente para atualizar final de semana passada, minhas sinceras desculpas.

— Will

— Will

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
















Calling Myself HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora