chapter one

48 6 0
                                    

Senti a brisa do vento em meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Senti a brisa do vento em meu rosto.
Estava um tempo agradável, um pouco quente mas nem tanto.

Mais um dia naquele hospital/laboratório onde trabalho.
Tecnicamente era perto de casa. Moro numa cobertura ali perto, sozinho claro.
Na verdade, nem tanto, já que tenho a Morgana, minha gata preta, ela é minha única amiga, minha única razão por estar vivo.

— Ethan, venha comigo por favor — Disse Anthony eufórico, parecia animado.

Segui ele e descemos para a sala de experimentos, onde meus colegas estavam, olhando uma caixa completamente admirados.
— O que houve? — perguntei franzindo as sobrancelhas, olhando curioso para a caixa de vidro onde continha alguma coisa brilhante.

— Ethan, você não vai acreditar no que encontramos. — assenti com a cabeça para que Jacob continuasse.— Descobrimos uma nova espécie de aranhas, elas são de origem alienígena e o DNA delas é completamente diferente do que já vimos, elas tem cores diferentes e tem uma substância em sua pele que é capaz de brilhar no escuro, não sabemos se são inofensivas ou altamente perigosas, já que os caras que pegaram elas falaram para colocar em uma caixa altamente protegida caso elas fossem perigosas. E aparentemente são, batizamos essa espécie de "vermillion venenum" já que o sangue delas é vermelho igual o nosso, e é extremamente ácido.

Arregalei meus olhos, preocupado se algum deles se machucou ou algo do tipo.

— Muita informação pra ele jacob...— Helena murmurou.

— Melhor mantê-las presas, se algo ou alguém tocar nelas terá um enorme estrago. Mas estou feliz pela descoberta. — Sorri orgulhoso.

— Certo...estávamos pensando em comemorar, o que acha?

Estava mesmo precisando relaxar, tinha muita coisa acontecendo.
— Certo, vamos. — Sorri em aprovação.

— Isso! — Eles comemoraram juntos, e começaram a sair da sala, tirando seus jalecos e indo para o vestiário, estava prestes a sair também, mas senti uma forte pontada na nuca, o que me fez gemer de dor, passei a mão e não senti nada, então saí, meio desnorteado.

Quebra de tempo
Em algum bar no queens..

Brindamos juntos, todos felizes e rindo.
Helena pediu um Martini, Jacob pediu um Cuba libre, Eric pediu um whisky, Anthony pediu uma Piña colada e eu pedi uma sex on the beach.

— As bebidas daqui são as melhores.— Sorri, enquanto apreciava o copo.

— Concordo plenamente nate. — Anthony zomba do meu apelido, o que me faz revirar os olhos. Basicamente é Ethan ao contrário e sem o "h".

— vai se f- sou cortado por Eric, que me olha com repreensão.

Jacob pigarreia para mudar de assunto.
— Esse tal de deadpool nunca é preso não? — ele diz olhando para a tv.

— às vezes ele some de vista, nunca se sabe. — Dou de ombros, virando o copo.

— não sei...só sei que ele me irrita.— Eric esbraveja.
— Errado não 'tá
Sorrio olhando para a garçonete que se aproximava para recolher os copos vazios e trazer mais.

Ela piscou pra mim antes de sair, fiquei um pouco desconfortável.

— Cara...aquela garçonete 'tá te secando faz um tempão..— Jacob sorri maliciosamente.

— é mesmo? — demonstro desinteresse enquanto brincava com os meus anéis de cobra.

— ah, qual é cara, você tem 25 anos, já está na hora de você arrumar alguém. — Helena franze as sobrancelhas. — tem alguma garota que você goste?

— garota? — Digo sem pensar, e automaticamente me arrependo.

Jacob engasgou, Eric quase caiu, Helena arregalou os olhos e Anthony...riu.

Obs: ele sabe.

— O QUE?! — Eric exclamou, e algumas pessoas nos olharam feio.— desculpa.

— uhm...surpresa? — Sorrio desajeitado, e completamente nervoso.

Ficou um silêncio muito, mas muito desconfortável.

— acho melhor eu ir...— digo desapontado, pedindo um uber.
Anthony tentou vir atrás de mim, mas não deu certo.

Entrei no carro e fui embora, não queria ficar ali.

Durante o percurso, percebi que tinha alguma coisa no céu...caindo?

— Cuidado! — Digo para o motorista que olha para cima, alguém caiu em cima daquele carro.

— opa, foi mal aí..Nossa que carrão.— olhei para fora da janela e vi a porra do deadpool.

— olhei para fora da janela e vi a porra do deadpool

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Calling Myself HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora