Capítulo 4
Prédio aleatórioLá estava eu, com meu traje pinicando em áreas não muito confortáveis, acho que vou precisar de óleo corporal.
Fiquei esperando algum chamado da polícia ou algo assim, até que escutei o rádio dizer
"Oficial 63, tem um incêndio acontecendo na rua great lakes, casa 04. Pelo que vi a família está desesperada, o incêndio aconteceu por um vazamento gás, um acidente, mandem viaturas agora mesmo."— Ok, eu vou precisar de resistência ao fogo, Edna, você já sabe o que fazer.
"Certo senhor parker, ativando resistência ao fogo."
Sim, tem uma assistente no traje.
Apontei meu pulso em direção aos prédios e lá fui eu.
Não foi muito difícil achar a casa, não era grande mas não tão pequena, haviam vários bombeiros tentando acalmar o fogo e a família saindo disparada de lá.
Peguei uma pedra com a minha teia e quebrei um vidro, entrando pela janela,
Com os olhos doendo por conta da claridade do fogo, tentei me concentrar, ouvi um choro de bebê, então minha audição escutou "Minhas filhas ainda estão lá dentro, salvem elas antes que seja tarde demais!"
Respirei fundo e comecei a ir em direção aos choros, minha respiração falhando pela ansiedade.
Abri 1, 2, 3 portas, nada.
Até que vi um quarto com a porta rosa claro, sem muita cerimônia, chutei a porta em chamas e avistei duas crianças, uma era um bebê e outra tinha por volta de seus 8 anos.— Quem é você? Por favor ajude a gente!— a garota mais velha disse, tossindo bastante, se eu não for rápido o bastante ela vai morrer sufocada, e o bebê também.
— Eu sou...Eu sou...Homem-aranha.— disse a primeira coisa que me veio na cabeça, e peguei as duas no colo, tentando ir em direção à alguma janela.
Elas estavam tossindo muito, quando fui descer as escadas, ela se partiu, então rapidamente joguei minha teia na porta, abrindo ela.
Sai com as garotas nos braços, tossindo muito.— Minhas filhas...Q-quem é você? Obrigado!!— disse a moça vindo em nossa direção.
— Meu deus, você está bem? Como não está tossindo? Qual o seu nome jovem? Que ato heróico!— disse um policial.
— Eu sou...Homem-aranha.— Sorri para eu mesmo.
— obrigado Homem-aranha!— disse o pai da família, eu acho.
Eu apenas sorri e fui andando até um beco onde eu poderia trocar minhas roupas e ir para minha casa.
Chegando no apartamento, com uma folha no rosto por ter entrado pela janela, me sentei no chão e senti meu coração acelerar, e vários fogos de artifícios explodindo em meu estômago. Eu salvei pessoas, eu realmente salvei pessoas. Sorri com esse pensamento.Retirei a máscara e minha roupa, saltitando até o banheiro, tomei uma ducha fria.
A água escorrendo pelo meu corpo relaxava cada músculo, me senti extremamente bem.
Sai do banheiro com a toalha na cintura, pedi para a Alexa tocar thriller do Michael jackson, o que me fazia dançar pelo quarto, eu sabia muito bem essa música. Passei hidratante no corpo e uma pomada para alguns ferimentos.
Coloquei minha roupa de baixo e uma blusa do queen, enquanto penteava o cabelo.
Sai para a cozinha e peguei um pote de sorvete, indo para o sofá em seguida.
Comi aquele pote com tanta vontade que parecia uma criança. Coloquei uma série aleatória na TV.
Nada me abalaria agora.
Gente sério, mil desculpas por demorar pra atualizar e atualizar pouco, eu entrei de férias agora, antes tava impossível atualizar, eu tinha um monte de trabalhos pra fazer e tal, então me perdoem de verdade, isso não vai se repetir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calling Myself HIATUS
Fanfiction❝Onde Ethɑn pɑrker é mordido por umɑ ɑrɑnhɑ rɑdioɑtivɑ, e ɑgorɑ lidɑ com superpoderes incríveis! Mɑs, tem um mercenάrio idiotɑ pegɑndo suɑ ɑtençα̃o. E um portɑl misterioso ɑpɑrece quando o garoto se encontra com seu "inimigo" no topo de um prédio q...