chapter nine

11 1 0
                                    

Prédio "?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Prédio "?

— você...por algum caso é Peter Parker? — o mais novo dali, que tinha uma aparência Mexicana, me perguntou, com as mãos no ar.
— não, eu sou Ethan Parker.— franzi as sobrancelhas.— por que diabos estão me perguntando isso toda vez? — revirei os olhos por baixo da máscara e soltei o "colarinho" de deadpool.

— Ethan parker? Que criativo Mary Parker de outro universo. — o homem de roupa de pastor falou, me olhando divertido.

— E esse ao seu lado? Se chama Peter Parker? É seu irmão?

— Eu? Não, não, eu sou deadpool. — ele pareceu sorrir ironicamente. — se ele fosse meu irmão, seria incesto. — ele enganchou seu braço nos meus ombros, o sarcasmo transbordando em seu tom de voz.

— Por que não disse antes o seu nome? O garoto mais novo perguntou.

— Se eu sair contando pra todo mundo o meu nome meio que quebraria o esquema de "super-herói anônimo"

— foi o que os dois disseram...— o mesmo garoto parecia engolir uma bola de ar.

— Ele é seu namorado? — a garota de cabelos cacheados olhou com curiosidade.

— Que? Não! Que nojo. — tirei seu braço de cima dos meus ombros e revirei os olhos.

— Nossa amor 'pra que tanta agressividade. — Ele riu, claramente se divertindo com isso.

— Eu não sou seu amor, o que deu em você? — o olhei incrédulo.

Suspirei e fui em direção ao portal.

— opa, onde você pensa que está indo? — o cara de vermelho e azul me encarou em posição de ataque.
— Você acha mesmo que um adolescente que claramente não faz a menor ideia do que está fazendo segurando um portal aberto entre outros universos sem experiência alguma de poder mágico vai deixar esse...buraco de minhoca ou sei lá aberto por muito tempo? Parker.— disse para ele.

Eles ficaram em silêncio por alguns segundos.

— Tira a máscara e lança uma teia. — a garota disse.

— o que? Sem chance, é melhor eu entrar logo.

— tira a porra da máscara antes de entrar. — ela disse brava, segurando um pão na mão.

— olha a língua. — nós três dissemos em uníssono.

Bufei irritado e tirei a máscara, vendo eles analisarem cada centímetro do meu rosto, depois atirei uma teia na máscara de deadpool que estava atrás, assistindo tudo.

— felizes? Posso entrar? — Eles me olharam desconfiados e depois assentiram com a cabeça.

Entrei no portal e vi um ambiente aconchegante, tinha um aroma de casa de vó.

Calling Myself HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora