chapter ten

8 1 0
                                    

Escola midtown de ciência e tecnologia

Era uma escola, a do peter desse universo. Me lembrava da minha ou coisa parecida.

Senti meus pulmões queimarem.

Percebi que o pool - encosto - estava quieto demais, não falou um "a" desde aquele diálogo de mais cedo, simplesmente suas palavras foram arrancadas de si.

– Ei, deadpool? O gato comeu a sua língua no prédio foi? – dei um soco fraco no seu ombro, ele me olhou e soltou um ar pelo nariz pela brincadeira.

– Preferi não dizer nada, não é meu momento de protagonista, sabe? – sorriu reconfortante.

Ouvi ele dizer alguma coisa como "Ou autor disso me acha um mala e não tinha mais criatividade 'pra piadinhas"

– disse alguma coisa? – o olhei confuso, mesmo tendo escutado.

– Hein? Não, não disse...– desviou o olhar, indo na direção das minhas cópias não-idênticas.

O adolescente tirou umas peças de um saco branco, iríamos fazer alguma coisa com isso.

– Um...Beleza, Connors, marko, Dillon e... – ele dá uma pausa – Olha, eu acho que dá pra' consertar o dispositivo do Dillon e do Marko, mas os outros....

– Eu fico com o Connors, já curei ele uma vez, é tranquilo. – pegou o dispositivo e jogou para cima, o pegando.

Olhamos para ele confusos.

– O que? É tranquilo. – deu de ombros.

– É, beleza. – o mais novo murmurou, olhando para os outros dois.

– Eu acho que consigo fazer o antissoro do Osborn, pensei nisso por muito tempo. – o mais velho de nós argumentou. – temos que curar todos, né? – sorriu ladino.

O mais novo concordou, o olhando com incerteza.

– a gente é assim. – se afastou dele, fazendo o outro me olhar, se perguntando se eu não iria fazer nada.

– Eu posso ajudar você e seus amigos se precisarem. – cogitei, o olhando com esperança.

– oh, um, certo. – sacudiu a cabeça e fez sinal com a cabeça para me aproximar.
Fiz sinal com a cabeça para deadpool ficar na porta, seria inútil por agora ele ajudar.

O adolescente fez contato visual com sua namorada, que já estava o olhando faz um tempo.

– o que foi? – ele indagou.

– Nada, é que...são três de você. – essa frase fez deadpool dar meia volta e olhar para nós, parecendo lembrar de algo.

– Verdade!!! Agora são quatro homens-aranhas! Isso é o paraíso!! – seus "olhos" pareciam brilhar.

Os outros três não entenderam e o olharam confusos porém, infelizmente, eu entendi.

– Ele é menor de idade. – apontei para o menor de nós.

– oh, tudo bem, eu me contento com três. – e deu as costas, ficando na porta da sala.

Revirei os olhos e massageei minhas têmporas, enquanto os outros três processavam aquilo.

Depois de uns segundos eles entenderam, e seus rostos ficaram vermelhos, me fazendo rir um pouco.

Vesti um jaleco, uma luva e coloquei um óculos de proteção que eu espero não acontecer nenhum acidente para que seu uso seja justificado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Calling Myself HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora