Hospital king's
Depois da nossa reunião, os chefes da C.E.E disseram que poderíamos fazer mais experimentos com as aranhas e usar talvez um pouco do seu DNA para fazermos outras mutações, apenas não concordei com a parte de teste com cobaias humanas.
Essa merda era estranha pra caralho.
— Ethan? Tá tudo bem? Desde aquele dia do bar você está estranho.— Disse Jacob, me olhando preocupado.— aliás, o que você faz para chegar no trabalho todo machucado?
— Ah, eu ando...praticando kung-fu e karatê.— omiti.
— Ah, por isso você ficou mais forte e seus reflexos ficaram melhores, me passa umas dicas depois? — ele riu, estava brincando.
Eu ri junto e chamei Anthony para conversar na minha sala.
— A gente precisa conversar.
— sobre o que senhor mistério? — ele mexeu na minha mesa, meio que organizando.
— ah, sobre...— Limpei a garganta antes de prosseguir.— O que você acha do homem-aranha?
— Homem-aranha? Aquele que salvou a família da casa que pegou fogo? Acho ele bem foda, tipo, um superman.
Suspirei em alívio, e sentei em minha cadeira, fazendo um gesto para Anthony se sentar também.— Eu sou...Eu sou o Homem-aranha.
Então, como se estivéssemos em um show de stand-up, Anthony riu, e riu com gosto.
— ah, para de graça Ethan.— Ele limpou uma lágrima que escorreu da risada.
Eu ergui um pulso para a boca dele, soltando a teia.
— você fala demais. — Eu sorri.
Ele tentou falar alguma coisa mas não conseguiu, aparentemente impressionado.
Me aproximei dele e tirei a teia, sorrindo convencido.
— como você? Não, eu quero saber se sai só teia dos seus pulsos.— Anthony sorriu curioso.
— Eca, só sai dos meus pulsos Anthony, que nojo.— suspirei.
— ok, mas como você conseguiu esses superpoderes e essa teia?
— Oh, lembra das aranhas vermillion venenum? Uma delas me picou, e eu sobrevivi, meio que virei um "mutante" — fiz aspas com os dedos.
— mas como isso é possível? Você não acha que seu corpo teria derretido por dentro?
— acho, mas presumo que eu seja compatível com o DNA dela ou alguma coisa relacionada a isso. — esfreguei minhas têmporas.
— Cara, isso é muito maluco, mas obrigado por confiar em mim e me contar, agradeço de verdade.
— Tony, você é como um irmão para mim, definitivamente a pessoa que eu mais confio, uma hora ou outra eu teria que te contar. — Sorri para ele, levantando da cadeira e indo fazer um café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calling Myself HIATUS
Fanfiction❝Onde Ethɑn pɑrker é mordido por umɑ ɑrɑnhɑ rɑdioɑtivɑ, e ɑgorɑ lidɑ com superpoderes incríveis! Mɑs, tem um mercenάrio idiotɑ pegɑndo suɑ ɑtençα̃o. E um portɑl misterioso ɑpɑrece quando o garoto se encontra com seu "inimigo" no topo de um prédio q...