1

431 30 0
                                    

S/n e brasileira,tem 17 anos,e estuda em uma universidade de Seul e já era de manhã e a mesma estava acordando para ir para a universidade:

S/n On

Acordo com o som do despertador e com a luz do Sol em meu rosto.
Me levante vou para o banheiro fazer minhas higienes e tomo um banho,logo em seguida saio do banheiro e visto meu uniforme.
Pego minha mochila e vou para cozinha para tomar café da manhã.

S/n:Bom dia Lia!!!

Lia:Bom dia S/n!!Sente-se já preparei o café!-Lia e a faz tudo daqui de casa já que meus pais não são muito presentes,é também e uma grande amiga.

S/n:e pra já!!hummmmm,está maravilhoso Lia !!!!-falo provando o bolo de morango que a mesma fez .

Lia: Obrigada!....acho melhor você ir se não irá se atrazar !!-dia olhando para o relógio de parede que avia na cozinha.

S/n: verdade Lia!!! tchau!!-falo me levantando e ponho minha mochila na costas e vou até a mesma beijando sua bochecha.

Lia: tchau!

Saio de casa e vou para a universidade andando mesmo já que não era longe.

*Quebra de tempo*

Chegando lá vejo minha melhor amiga sentada em um banco no pequeno jardim da escola,vou até ela e me sento do seu lado.

S/n:OIII BOM DIA MIGAAA!!!

???:AIII que susto menina!!!!

S/n: kkkkkkkkk.......por que essa cara Jisoo!?

Jisoo:nada não ....só um menino novo que e um gatão da porra!!!-suspira-sera que tenho chances!?

S/n:Hahaha e eu achando que era algo grave!!!já devia estar esperando isso de você!

Jisoo:tô falando sério se você tivesse visto ele estaria esparramada no chão com tanta beleza!!

S/n:hummm sei !!!....vamos a aula já vai começar!!

Nós levantamos e fomos até a sala de aula e nos sentamos em nossos lugares.

Logo o professor de artes entra junto a um garoto de cabelo da cor verde- menta.

Professor:Olá pessoal hoje temos um aluno novo!por favor se apresente!

???:Oi meu nome e Yoongi!......so precisam saber disso!

Professor:ok pode se sentar!

O garoto assente e vai para o fundo da sala e se senta na última carteira.

S/n :Uiiii esse aluno novo e um gatinho um gatinho não um gatão!!!

Jisoo:uai boba eu falei pra você que você falaria o mesmo!!!kkkk era ele de quem eu tava falando!

S/n:Que!?!a tá bom vamos prestar atenção na aula!!!

*Quebra de tempo*

Eu e Jisoo estávamos saindo da sala para ir para o refeitório  quando o tal de Yoongi esbara em nós e vai saindo sem pedir desculpas,nem olhou pra trás!!!

S/n:NOSSA O QUE TEM DE BONITO TEM DE MAL EDUCADO!!!-falo auto e ele para ainda de costas!ops falei auto demais!
Ele se vira e vem até mim e sussurra  no meu ouvido me fazendo arrepiar.

YG:quem você pensa que e pra se referir
assim comigo garota!!?
Se falar assim comigo de novo vai se arrepender!

S/n:a e!?!você vai fazer o que!?!vai me bater?olha como eu tô morrendo de medo!-eu estava sendo durona mais bem no fundo eu queria desaparecer.

YG:olha garota melhor você não me desafiar!

Jisoo:O-olha desculpa minha amiga Yoongi ela e meio desmiolada!

Ele se vira e sai sem falar nada.

Jisoo:você e louca ele quase te esmaga aqui mesmo!!!

S/ n: eu só falei verdades !agora vamos que eu tô com fome!

Jisoo:quando você não está!?

Chegamos até o refeitório e Jisoo disse que ia fica com seu namorado.
Pego meu lanche e me sento na frente do Yoongi.

S/n:Olha ....desculpa!nos começamos errado!!
Meu nome e S/n sou brasileira e tenho 17 anos!!

YG:não perguntei!

S/nOlha eu -ele me interrompe.

YG:tudo bem!mais o aviso já tá dado !

S/n:eu venho te pedir desculpas e você me ameaça!?

YG:não foi só um aviso!

S/n:Hamm..... então a gente e amigo.?...pra gente ficar na boa!

YG: Não!-o mesmo sai da mesa me deixando sozinha ,saio da mesa também e vou falar com a Jisoo.

Jisoo:e aí amiga tava conversando com o Suga!?

S/n: Suga que Suga!?-falo confusa.

Jisoo:miga o gatinho ele e conhecido como Suga!!

Quando eu ia falar o sinal toca.

S/n:vamos depois eu te conto!

Fomos para sala e entrou o professor de história.

*Quebra de tempo*

Já estava na hora de ir embora e eu e a Jisoo e o namorado dela estávamos indo em direção ao portão mais eles vão em uma sorveteria...eles me chamaram pra ir mais não queria atrapalhar nem ficar de vela.

Jisoo: tchau miga!

S/n: tchau se divirta!!

Jisoo:pode deixar!

Quando eles foram,eu senti o Suga jogando uma bola de papel em mim,eu pego pra ver o que tinha escrito."até que você e bonitinha",olho para ele que estava com um sorriso no rosto,me viro e sigo meu caminho para casa.

Chegando lá vejo Lia preparando o almoço.
Subo tomo um banho e visto meu pijama.
Desso e não vejo a Lia,deve ter ido para seu quarto.
Sento e almoço ,logo subo novamente escovo os dentes e durmo.

....

Continua....

Aí gente já fico desanimada de ter que escrever ela de novo!
Mais também não queria perder minhas fics!!

Deixe sua estrelinha(◠‿・)-☆

✰ Casamento forçado ✰Onde histórias criam vida. Descubra agora