+S/n on+Fui acordando aos poucos estava sentindo uma enorme dor no corpo,quando fico mais lúcida percebo que estava em uma casa estranha a última coisa que lembro foi do Yoongi.....me viro pro lado onde estava uma cama e encima dela Yoongi dormindo,tento me soltar das algemas mais não consigo, então tento me soltar novamente mas acabo derrubando um vaso de flores no chão,logo olho pro vaso e depois para Yoongi ,esse que agora me encarava.
YG:se pensa que vai sair daí está enganada!!!
S/n: Yoongi que brincadeira e essa ?me solta!!!-digo brava quase gritando.
YG:e melhor você abaixar o tom de voz comigo garota-diz ele calmo indo até uma porta ainda no quarto que parecia ser o banheiro.
S/n:eu falo como eu quiser!!! -falei me retorcendo contra as algemas.
Ele aparece na porta com uma cara brava que me amedrontou um pouco mais não deixei que ele vise esse medo em mim.
YG: Há e?- fala em um tom de deboche e vem até mim e me dá um tapa forte em meu rosto, senti ele queimando,antes que eu podesse falar ele vai até uma gaveta e pega um pano e um frasco,despeja o líquido do frasco nele e poe em meu rosto me deixando com sono e sinto meu corpo leve leve,depois de um tempo acabo dormindo......
S/n off
Min Yoongi on
Assim que ela dorme ouso meu celular tocar e era Jimin, então atendo.
*Ligaçao on*
YG:oi Jimin!tudo bem?
JM: Yoongi você sabe da S/n ela sumiu des de ontem!?! -fala de imediato.
YG: ontem eu vi ela saindo com um cara da festa, deve tá com ele,Jajá ela aparece ,não se preocupa e assim mesmo até você faz isso!!!
JM:deve ser, então tá,nos vemos na escola! Tchau.
YG: hoje eu não vou na escola tenho que resolver algumas coisas! então tchau!
*Ligação off*
YG:mais que droga,tão procurando ela agora.-falei .
Vou pro banheiro tomo banho e desço pra cozinha e tomo meu café da manhã,subo para o quarto e vejo S/n acordada com o rosto vermelho pelo tapa que dei nela.
YG:espero que tenha aprendido!!-falo e ela abaixa a cabeça
S/n:por que tá fazendo isso?
YG:não se faça de idoita, e apenas minha vingança hahaha agora você vai ser minha prisioneira!!!
S/n:você e louco você me sequestrou e ainda fala um absurdo desses !?!nem pensar você vai me fazer de prisioneira eu sou livre!
YG: então tá né!já que você se ilud tanto assim !!!- ele da de ombro. Depois ela fica quieta vou até a cozinha e trago um café com um pedaço de bolo de chocolate.ela come e depois eu a solto das algemas.
YG: agora vai tomar um banho chatinha!- entrego a toalha a ela e a mesma entra no banheiro.
Depois de uns minutos ela volta enrolada na toalha,eu a dou uma blusa minha para ela vestir,que serve como vestido,ela vai no banheiro e veste a blusa,quando ela volta a algemo novamente.
YG: fiquei aí eu já volto vou sair e se comporte se tentar fugir eu fasso coisa pior do que te fazer de prisioneira...
Eu me arrumei e fui para casa dos meninos.
CONTINUA......
VOCÊ ESTÁ LENDO
✰ Casamento forçado ✰
FanfictionS/N e brasileira tem 17 anos e estuda em uma universidade de Seoul ,e com uma briga conhece Min Yoongi um Sul-coreano de 17.