Olá meu nome é Min Yoongi tenho 17 anos e estudo em uma universidade de Seoul!!!!
Hoje eu conheci uma menina mó chata na universidade,mais até que ela e legal....eu até joguei uma bolinha de papel nela!e ela leu meu recado"ate que você e bonitinha"eu até sorri coisa que não e tão fácil, "me arrependi ?
Talvez.
Mais vida que segue."
Ainda mais nos meus primeiros dias de aula, aihs Yoongi para de pensar essas coisa.Assim que ela seguiu seu caminho eu também fiz o mesmo.
Chego em casa e ela estava silenciosa já que meus pais estavam viajando.
Jogo minha mochila no sofá e vou pro banheiro que fica no quarto tomo um banho.Desso e faço um lanche já que não quero cozinhar.
Vou para a sala e vou assistir um filme de terror.....
Olho pro meu celular e vejo que já e 3:00am
Vou para o quarto e escovo os dentes e deito,estava quase dormindo quando chega uma mensagem do meu amigo park Jimin.*Mensagem On*
Gnomo:E aí Yoongi como se tá?!!!
YG: cansado com sono fome!
Gnomo: Nossa!tá vamos direto ao assunto!
Você quer ir em uma festa!?!vai ser na casa do Jungkook as 19:00 pm!
A e vai ser amanhã!YG:haha não cara!
Gnomo:vaiiiii vai ser legalllllll🥺🥺🥺!!!!!
YG:afffff tá bom eu vou!agora tchau que eu quero dormir!
Gnomo: tchau!!!
*Mensagem Off*
Depois de um tempo acabo dormindo.
Dia seguinte....
No dia seguinte eu acordei fui para o banheiro fazer minhas higienes e tomar um banho,depois desço com minha mochila deixo na cadeira da mesa e fasso meu café e tomo,depois pego minha mochila e vou para a escola.
*S/N On*
Acordo com o som do despertador, me levanto e vou para o banheiro fazer minhas higienes e tomar um banho , visto meu uniforme e desço com minha mochila e vejo Lia fazendo o cafe,me sento na messa e tomo o cafe.
Lia:Bom dia S/n!tudo bem? você está estranha.
S/n:Bom dia Lia! estou sim,e empresão sua, tchau já vou!Lia: tchau!
Vou para a escola e vou direto para sala e me sento na carteira,e espero o professor chegar logo depois e sino toca e todos entram na sala inclusive o professor.
Prof:Bom dia pessoal!!!
Sala:Bom dia!!
Prof:hoje vamos corrigir a atividade de ontem,ok?
Sala:ok !!!
= Quebra de tempo=
Já na hora do recreio eu desço para o refeitório sozinha já que Jisoo não veio para a escola hoje,compro um lanche e vou sentar em uma das mesas do refeitório e começo a comer meu lanche. Quando escuto uma pessoa gritar.
XXX: Socorro!!!!!
O garoto entra embaixo da minha mesa se escondendo do Suga e mais dois meninos(que inclusiveestavam todos molhados),me abaixo discretamente para falar com o garoto.
S/n:oi,por que voce está fugindo deles?
XXX:hoje eu fui limpar a sala,aí eu fui jogar a água fora mais não vi que eles estavam lá embaixo aí
eu acabei jogando água neles sem querer aí eles querem me bater.Fico em silêncio por que eles estavam vindo em minha direção,Suga se abaixa pra pegar o menino mais eu chuto sua mão e o menino sai correndo dizendo "obrigada" antes de sair .
SG:Quem você pensa que é pra me chutar sua Vadia!!!!-fala gritando.
S/n:E quem você pensa que é pra gritar comigo!-falo revoltada.
SG:E melhor você ficar no seu canto baixinha!!!
S/n:eu não sou baixinha!!-falo subindo na cadeira ficando mais auta do que ele.
SG:você vai ver,vou me vingar de você!
Fico calada ,desso da cadeira e o sino toca para irmos para sala,e assim eu fiz.
@ Quebra de tempo@
Ja tinha chegado em casa vejo Lia preparando o jantar subo para tomar banho e desso para jantar, subo e escovo meus dentes,e vou tirar um cochilo .
Vejo que já era 6:23 tomo banho e me arrumo já que ia a uma festa que meu colega Jimin me achamou.
Visto um vestido colado todo preto e uma make mais leve e passo um batom vermelho, cauço meu salto também preto.
Desso as escadas e chamo um Uber, quando ele chega eu entro no carro e vamos em rumo a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✰ Casamento forçado ✰
FanficS/N e brasileira tem 17 anos e estuda em uma universidade de Seoul ,e com uma briga conhece Min Yoongi um Sul-coreano de 17.