9

145 15 0
                                    

S/n on

Depois que o intervalo acaba nos vamos para a sala e assim os alunos entram,e o professor também.

✩NAM QUEBROU O TEMPO✯

Yoongi e eu fomos até o carro e antes que eu podesse entrar no carro ouso alguém me chamar.

???:S/N!!!-me viro e vejo quem era,era meu melhor amigo e também ex namorado, Félix,somos muitoooooo amigos desde pequenos tentamos ser namorados mais não deu muito certo.

S/n: Félix!!!-vou correndo e o abraço-eu estava com saudades!

Félix:eu também pequena!!!-diz retribuindo o abraço e me dando um beijo na testa.

S/n off

Yoongi on

Vejo S/n correr em direção a um cara e o abraçar,meu sangue ferveu em ver eles tão grudados,vou até eles e a puxo para perto de mim,a tirando dos braços dele.

Félix:quem ele S/n!?!

YG:eu sou o namorado dela!

Félix: parabéns S/n, finalmente desencalhou hahaha!

S/n: Félix da pra parar-vejo que ela fica corada.

YG: bom temos que ir com licença!

Digo já puxando ela para o carro mais ele a puxa e a abraça novamente! O que esse cara tem na cabeça já falei que ela e minha namorada!!!

Félix:thau S/n!!!

S/n:thau Félix!!

Eles se separam e eu e S/n entramos no carro e fomos para casa, todo o caminho todo foi em silêncio.

Em casa....

Subi para meu quarto e fui tomar um banho. Desso e fui preparar um lanche pra mim,como,e vou para sala e assistir alguns filmes,quando desido chamar Sn.

YG:S/N!!

S/n:OIIIIIII!!!!?

YG:vem pra cá assistir um filme!

S/n desse as escadas e se senta ao meu lado e começamos a assistir outro filme.

Quebra de Tempo
꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚

S/n off

*FÉLIX on

Hoje encontrei minha melhor amiga,ela tava com um cara que se diz ser namorado dela mais......algo me diz que ela não e tratada bem, talvez seja coisa da minha cabeça, ou não, deve ser só ciúme de melhor amigo né?

Chego em casa e vou tomar banho e preparar a janta já que está no horário,e também tô morto de fome hahaha,em quando espero vou comendo uma maçã. Depois vou e janto,subi para o quanto e fico vendo filmes até pegar no sono.

FÉLIX off

(¯'✻'¯)
'.¸.' Kim NamJoon💕
(¯'✻'¯)
'.¸.' Kim SeokJin💗
(¯'✻'¯)
'.¸.' Min YoonGi💖
(¯'✻'¯)
'.¸.' Jung HoSeok💓
(¯'✻'¯)
'.¸.' Park JiMin💝
(¯'✻'¯)
'.¸.' Kim TaeHyung💟
(¯'✻'¯)
'.¸.' Jeon JungKook💞

☆ ҉ BTS ҉ ☆

━━━━━━♡♥♡━━━━━━

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!

✰ Casamento forçado ✰Onde histórias criam vida. Descubra agora