S/n:sim!e não reclame!
YG:agora que a gente não vai mesmo!
S/n:ham?
Ele me puxa para seu colo e sinto algo duro em minha bunda,e ele me dá um tapa na coxa me fazendo soltar um gemido baixinho e me arrepiar.
YG:você vai resolver isso Baby!-fala em meu ouvido em um susuro.
Começo a rebola gostoso no colo dele o fazendo soltar arfares.
Ele pega na barra do meu vestido o puxando pra cima emquanto me beija com luxúria e desejo. Ponho a mão no zíper da calça dele e percebo que o mesmo estava sem cueca.
S/n:ia mesmo sem cueca?
YG:só ia facilitar o trabalho e eu tava com preguiça!
Sinto a mão de Yoongi tirando minha calsinha e me penetrar dois dedos sem aviso.
S/n:hhweaaaaaa m-mais rápido Y-o-o-ongi hwwaaaaa!!!
Ele para
S/n:por que parou?
Ele não me responde e coloca seu membro em minha entrada então começo a quicar e rebolar.
[...]
Eu e Yoongi já estávamos deitados pra dormir.
S/n:será que o Jackson tá esperando a gente na festa até agora?
YG:do jeito que ele é!
Rimos
Jackson On
BamBam:tá fazendo oque aqui fora até agora!?!
Jackson: esperando o Yoongi e a S/n!
BamBam:cara....deixa de ser lerdo se eu conheço ele,eles devem tar tranzando!!!-entra pra dentro.
Jackson:Haaaaaa voce me paga S/n !!!! Tinha que falar hoje com o Yoongi Runn Seduzindo meu Amigo pra não vir a uma festa!-faco bico.
BamBam:vamo cara deixa de paranóia!!-me puxa pra festa.
──✱*.。:。✱*.:。✧*.。✰*.:。✧*.。:。*.。✱ ──
Gente quando eu escrevi os meninos tbm se referiam aos outro amihos do Yoongi !
VOCÊ ESTÁ LENDO
✰ Casamento forçado ✰
FanficS/N e brasileira tem 17 anos e estuda em uma universidade de Seoul ,e com uma briga conhece Min Yoongi um Sul-coreano de 17.