S/n On
Acordo e vou no banheiro tomo banho e escovo os dentes. Saio do banheiro e coloco uma langerie e uma blusa preta com manga e uma saia branca,desso e vou tomar café. Depois Yoongi chega com uma cara nada boa...e vestido um... uniforme!!!!?!?
Antes de acontecer alguma coisa vou vestir meu uniforme, arrumo minha bolsa,e pego meu celular,e desso as escadas,como me esqueci da escola!!!
Desso e dou de cara com Yoongi sentado no sofá me esperando pra irmos.
YG:vamos -disse seco. Não responde e fomos para o carro e seguimos para a escola.
-Na escola-
Sai do carro junto a Yoongi e ele a todo tempo ficava em silencio.
S/n:por que está tão sério hoje?
YG:não e nada!-continua seco.
S/n: Yoongi não tente me enganar eu sei que você está escond-sou interrompida pelo Yoongi.
YG:CALA BOCA SUA VADIA, NÃO SABE FICA QUETA NÃO!!!!
E sim estava quase chorando com aquelas palavras,estava sensível hoje.... ontem ele foi tão legal comigo.
Ele sai me puxando pra sala de aula e vou para meu lugar que e na frente dele,logo ele se senta na mesa dele....depois uma menina vem e se senta no colo dele.
???:Oi Oppa!
YG:oi minha gatinha!- da um beijo no pescoço dela.
Por que ele está assim?ele deveria pelo menos fazer isso longe de mim.
Depois de um tempinho o professor chega e todos foram para seus lugares.
...
Não sei porquê mais o professor não para de me olhar....Quebra de tempo
Na hora do intervalo Yoongi sai com os amigos dele e algumas garotas.
Prof:S/n!!
S/n:Oi professor,quer alguma coisa?
Prof:bom... não a diretora me pediu para avisar você para ir na sala dela no final da aula!
S/n:hum,eu vou e obrigada!
Prof:de nada!-ele dá um sorriso.
Nossa ele ficou na quelé silêncio e encarando parecendo que quer ver minha alma,só por causa disso,o que será que ela quer comigo eu não fiz nada! Vou andando até o refeitório e compro um lanche,estava comendo até Félix brota do nada como sempre.
Félix: oi filhote de burguesa!
S/n:oi
Félix:ele não e seu namorado né!?!
S/n: não,só fui usada como uma troca!
Félix:ele fez alguma coisa que você não queria!?!?!-fala preocupado.
S/n:não pelo menos ainda não!-falo baixo mais pra ele escutar.
Félix :não fica assim neném eu vou te proteger!!!
Dou um sorriso e ficarmos conversando até dar a hora de voltar pra prisão chamada sala de aula.
Quebra de tempo
Estava guardado as minhas coisas e déssemos para o estacionamento, entramos no carro e fomos embora.
(S/n /Yoongi)━◦○◦━◦○◦━◦○◦━◦○◦━◦○◦━◦○◦━
VOCÊ ESTÁ LENDO
✰ Casamento forçado ✰
FanficS/N e brasileira tem 17 anos e estuda em uma universidade de Seoul ,e com uma briga conhece Min Yoongi um Sul-coreano de 17.