*S/n on *
Depois que Yoongi saiu eu fiquei pensando como iria fugir,não queria ver a cara dele,ainda mais do que ele disse e fez comigo......Espera...será que a chave está nessa gaveta!?!. Me estiquei o máximo possível para alvansar a gaveta mais estava trancada. Mais é lógico ele não ia deixar a chave tão esposta assim. Acabo pegando no sono pensando no que ele iria fazer comigo nessa casa.
*Quebra de tempo *
Acordei com um som de água caindo,Suga devia ter chegado e ido tomar banho, estava morrendo de fome.
S/n: YOONGI,EU TO COM FOME!!!!!!
YG:pra que grita eu não sou surdo!- falou um pouco calmo isso era um pouco estranho
S/n:mais então me dá comida!!! EU TO COM FOMEEEE!!!!!!
YG:espera que eu já volto!
Yoongi saiu do quarto tranquilo,ele até poco tempo tava com raiva.
Ele volta com uma fatia de bolo e uma xícara de café.
S/n: então eu só vó sobreviver nessa casa com bolo e café?
YG:aish você e muito irritante!
Ele sai com o bolo e o café em mãos e ouso um barulho de panelas,com certeza estava preparando algo. Depois de um tempo ele volta com um prato de comida e eu como, percebo que ele estava me observando.
S/n:que foi perdeu alguma coisa!?!
YG:não,só estou admirando o que e meu!!!
S/n:eu não sou sua!!
YG:e sim, você e minha e eu vou cuidar de você!!
S/n:olha aqui em primeiro lugar eu não preciso que ninguém cuide de mim,em segundo eu não sou sua e em terceiro lugar eu não sei o por que você insiste em falar que vai se vingar de mim, então e melhor você me deixar ir embora e resolvemos isso de outra forma!!!
YG:mais acontece que eu não quero chatinha!!!
Ele vem em minha direção e me dá um selinho.
S/n: ECA!!que nojo!
YG: Também te amo chatinha!!!
Ele pega o prato e sai,depois de um tempo acabo caindo no sono.
Yoongi on
Vou para a coisinha lavo o prato e pego um copo de água e levo pro quarto e ponho do lado da S/n.
Desso novamente e vou para sala,fico assistindo filmes,quando percebo uma ligação de um número desconhecido.=Ligaçao on=
XXX:Oi Yoongi!!!
Yoongi:Quem e?
XXX: não reconhece minha voz mais? Yoongi: Há claro S/p!
S/p:queria saber como está minha pequena!!!
Yoongi:ela esta bem,mais você desistiu mesmo dela só pra pagar uma dívida com meu pai?!!
S/p:não desisti dela apenas a déia uma oportunidade de se casar com um bom homem!! e pelo o que você me contou ela também tem uma dívida com você!e ela ficando com você seria uma ótima maneira de recompensar o que ela fez,tenho que resolver algumas coisas até logo Yoongi!!!=Ligação off=
Ele desligou na minha cara sem me deixar falar augo,até que não seria uma má ideia de me casar com ela para pagar essa dívida. Preparo a janta e levo para o quarto, chegando lá S/n estava sentada olhando para os quadros que aviam no quarto, entrego o prato a ela e a mesma começa a comer,Desso e janto também subo tomo um banho e visto um pijama,pego a chave e souto S/n.
S/n:vai me tirar daqui?
YG:não quero gente fedendo aqui!
Entrego a toalha a ela e um pijama qua avia comprado para a mesma quando eu saí para a casa dos meninos,já que eles moravam juntos. Ela pega com uma cara desanimada e vai para o banheiro.
Espero um minutos e ela sai vestida com o pijama.Ele serviu perfeitamente nela,vou até ela e a algemo no pé da cama novamente,depois de alguns minutos ela dorme,e eu também.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
✰ Casamento forçado ✰
FanfictionS/N e brasileira tem 17 anos e estuda em uma universidade de Seoul ,e com uma briga conhece Min Yoongi um Sul-coreano de 17.