S/n on
Acordei e vi que Yoongi estava dormindo e o chamo:
S/n: Yoongi!!!- balanço o mesmo e percebo que ele abriu os olhos- acorda eu estou com fome!!!
YG:você só pensa em comer garota!?!
S/n:aff!!anda logo!
O mesmo levanta e vai até a gaveta e pega a chave da algema e me solta.
YG:vai tomar um banho e depois veste uma blusa minha e desse pra coisinha pra tomar café!
Eu apenas concordo e vou para o banheiro e tomo banho e escovo os dentes,saio só de toalha e Yoongi não estava mais no quarto,vejo que ele deixou já uma blusa em cima da cama e visto,Desso pra cozinha e mesmo está sentado na cadeira tomando café,me sento e começo a comer.
YG:hoje vamos a sua casa pegar suas coisas!
S/n:pra que minhas coisas?!?
YG:bom vou direto ao ponto seu pai tem uma dívida com meu então ele me ofereceu você já que meu pai não queria dinheiro em troca,assim você se torna minha e vem morar comigo!!
S/n:como assim meu pai não faria isso comigo!!!
YG:mais fez,e aliás também paga aquele dia no refeitório da escola,então quando terminar me avise que nos vamos!!!
Ele saiu da cozinha indo para quarto,não estava acreditando que meu pai fez isso,lavo o prato e vou para a sala encontrando Yoongi e várias caixas espalhadas por toda a sala.
S/n:o que são essas caixas?
YG:vamos nos mudar para outra casa!!!vem- ele ele me puxa para forra e me põe dentro do carro, vejo um caminhão de mudanças pegar as coisas. Yoongi da partida no carro e saímos em direção a minha casa. Chegando lá entramos na casa e já
S/n:o que são essas caixas?
YG:vamos nos mudar para outra casa!!!vem- ele ele me puxa para forra e me põe dentro do carro, vejo um caminhão de mudanças pegar as coisas.
Yoongi da partida no carro e saímos em direção a minha casa.Chegando lá entramos na casa e já tinha algumas malas,a casa parecia estar vazia, então Yoongi pegou minhas malas que já estavam feitas lá ,penso em me despedir de Lia mais a mesma não estava ele me puxou para o carro novamente e ele pois as malas no porta-malas e foi pro banco do motorista e foi em direção a nova casa segundo ele.
YG:se quiser dormir pode dormir a viagem e bantande longa!! S/n:tá! Yoongi!?!
YG:pode me chamas de Suga! pode falar.
S/n:eu posso voltar a estudar
YG:você só estava presa na quela casa um pouquinho mais vai continuar estudando mais vai ter que me obedece se não será punida mocinha!!!
S/n:quanto tempo falta pra chegar?
YG:bom falando sério mesmo 1 dia!
S/n:pra que uma casa tão destante?
Ele não responde minha pergunta,depois e um tempo acabo pegando no sono.
= Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
✰ Casamento forçado ✰
FanfictionS/N e brasileira tem 17 anos e estuda em uma universidade de Seoul ,e com uma briga conhece Min Yoongi um Sul-coreano de 17.