"Onde ela está", era a única coisa que se passava pela cabeça de Steve conforme seus familiares chegavam no restaurante de seus pais, onde aconteceria a festa de natal. Diferente dos Romanoff, a família Rogers era muito grande e a maioria já se encontrava no local, incluindo a prima Carol que ficou insistindo para que ele explicasse melhor que história era aquela dele ter chegado de carro junto com Natasha.
Acontece que depois que se separaram daquele beijo, que apesar de ter durado um tempo considerável, ainda não parecia o suficiente para os dois envolvidos, foi necessário que terminassem de chegar na casa de seus pais. Era difícil conseguir disfarçar a forma como estavam atraídos um pelo outro, principalmente quando ainda desejavam estar juntos e sozinhos.
Eles não se viam desde que chegaram na cidade, o que já completava quase 24 horas. Steve estava preso em responder todos os familiares que queriam muito saber como andava sua vida, enquanto que Natasha aproveitava a companhia dos pais e da irma. Apesar de tao perto, encontravam-se distantes fisicamente, pois mentalmente não conseguiam sair da cabeça um do outro. Suas mães entraram em êxtase ao perceber que os dois já haviam se conhecido e ficaram ainda mais empolgadas ao notarem a relutância que tinham em entrar no assunto sobre a viagem, suspeitando que alguma coisa estava acontecendo.
— Pare com isso, parece um obcecado — Carol surge ao lado de Steve, oferecendo-o uma das taças de vinho que tinha em suas mãos — Ela vai chegar, tia Sarah e Melina que organizaram toda a festa.
— Eu não sei do que está falando — ele tentou dar uma de desentendido.
Óbvio que não funcionou, todo mundo já parecia saber sobre como aparentemente o filho de Sarah e Joseph estava se envolvendo com a filha mais velha de Melina e Alexei. Então relembrou-se da conversa que teve com Natasha no carro, quando ela lhe disse o motivo por qual quis ir embora e Deus, como a mulher tinha razão em sentir-se sufocada. Morando longe, era fácil de esquecer como as notícias corriam depressa entre os membros da família e os conhecidos, como as pessoas gostavam de opinar e tecer comentários sobre a vida dos outros.
— Não é a Natasha ali? — Danvers soltou, como se estivesse procurando alguém em meio as pessoas e o pescoço de Steve quase estalou para virar-se na direção que ela indicava, frustrando-se ao perceber que havia sido enganado para a prima — Me explica melhor essa história de não saber do que eu estou falando.
— Você é cruel, meu bem — Thor chega deixando um beijo gentil na bochecha da noiva — Amo isso.
— Odeio vocês dois, bando de apaixonados insuportáveis — Rogers continuo resmungando até que seus olhos identificam a pequena família Romanoff perto de seus pais.
Como se fossem ímãs, não demorou para que as íris verdes da ruiva cruzassem com as azuis do loiro. Naquele momento, o tempo parecia ter parado e Steve podia jurar que Natasha Romanoff era a verdadeira definição de paraíso. Em todos aqueles dias ele já havia tomado consciência da beleza dela, mas ali, com um vestido vermelho longo, tomara que caia e com uma fenda em uma das pernas, Rogers teve a certeza que aquela mulher era além de tudo, a imagem da tentação.
Seus longos cabelos ruivos estavam presos em um coque que exibiam suas costas nuas, assim como a grande tatuagem de flores que tinha ali. Como se seus pés movessem-se por conta própria, em poucos segundos viu-se diante da família Romanoff, cumprimentando a todos com um sorriso educado e deixando, propositalmente, Natasha por último.
Steve usava um blazer azul e ela percebeu como aquela cor caía bem nele, parecia que aquele homem poderia ficar ainda mais bonito do que já era, o que a fez prender o folego por alguns instantes enquanto o observava. Os dois examinavam-se com atenção e quando ele a abraçou por alguns breves segundos, Natasha sentiu o mundo desaparecer, desejando permanecer ali nos braços dele. Entretanto, os dois separaram-se rapidamente, após uma breve troca de boa noite, tímidos com toda a atenção que pareciam receber, mesmo que indiretamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Driving Home for Christmas
FanfictionSteve Rogers está tentando chegar em casa a tempo de aproveitar a véspera de natal com a família, sem os ver a mais de seis meses, ele está disposto a realizar o desejo de sua mãe em ter todos reunidos naquele ano. Natasha Romanoff só queria que a m...