007.

5K 426 24
                                    

Estava tudo decidido, você iria junto com a matilha para a casa dos cullens, uma mulher baixinha que mais parecia uma fada esperava dando pulinhos de ansiedade, um homem esperava ao lado dela, apenas observando apaixonadamente a ansiedade da mulher ao seu lado.

A matilha estava transformada, grandes lobos lhe acompanhavam em alerta para qualquer coisa.

Vocês se aproximaram do casal em pouco tempo, a mulher se aproximou de repente assustando a matilha que ficou em posição de ataque.

一 Ai meu Deus, desculpa eu não quis assustar. 一 Ela disse se referindo a você, tinha ignorado completamente a presença de lobos de dois metros ou um pouco menos rosnando para ela.

一 Tudo bem. 一 Você disse mais para a matilha que para ela, eles se afastaram minimamente deixando a vampira se aproximar de você.

一 Sou Alice Cullen, tenho certeza que vamos nos dar muito bem. 一 Ela falou estendendo a mão para você.

一 Sou [ Nome ] [ Sobrenome ], muito prazer. Vim apenas para acompanhar a matilha, mas tenho certeza que você parece ter planos diferentes para mim do que apenas sentar e assistir. 一 Você disse apertando a mão dela.

一 Com toda certeza eu tenho, já tenho presentes, daqui a pouco eu lhe dou. 一 Alice disse sumindo de repente.

Quil que estava ao seu lado roçou a cabeça minimamente em sua perna logo apontando com o focinho para uma área aberta, onde você imaginou que seria o local onde tudo ia acontecer. O homem que antes estava do lado da mulher que parecia ser uma fada estava no momento ao seu lado.

一 Meu nome é Jasper Cullen. 一 Ele disse parecendo estranhamente satisfeito de estar ao seu lado.

一 Meu nome é [ Nome ] [ Sobrenome ].一 Você disse sorrindo logo sendo empurrada por um lobo para mais longe do vampiro simpático.

Um homem que parecia mais um armário ambulante veio em sua direção, com um sorriso animado.

一 A nossa anti-vampiro ai. 一 Emmett brincou ouvindo rosnados irritados.

一 Tenho a impressão de que todos vocês me conhecem e eu não conheço vocês. 一 Você disse deixando um sorriso zombeteiro surgir.

一 Vou lhe apresentar a todos para pular essa chatice de "oi eu sou fulano." 一 Ele disse forçando uma voz fina logo lhe apresentando o resto da própria família.

Edward e Carlisle você já conhecia, Bella para sua falsa surpresa estava lá também, Esme era doce e gentil e foi a única para qual a matilha não rosnou, Rosalie sorriu afetuosa para você como se lhe conhecesse a muitos anos, ou como se estivesse extremamente feliz de te ver humana.

Alice logo apareceu com duas espadas enormes, jogando elas em seus braços.

一 Sam está dizendo que ela não vai lutar, e que isto é desnecessário. 一 Edward disse olhando para você com o cenho franzido.

一 Não quero que ela lute, eu por algum motivo vi ela envolvida em uma batalha ao lado de vocês, se for para estar em algum lugar caótico que esteja preparada. 一 Alice disse impaciente por não poder falar logo sobre o item que comprou para a mulher que viu em uma de suas visões.

一 Jacob disse que ela é humana, não houve nenhuma transformação. 一 O loiro agora parecia ainda mais confuso.

一 Sei disso, não sou idiota e muito menos surda, posso ouvir o coração dela batendo perfeitamente bem, mas também tenho certeza de que algo mudou. 一 Alice disse revirando os olhos, talvez a fadinha tinha esquecido que apenas ela e o leitor de mentes sabiam o que iria acontecer.

A garota da profecia. - VOCÊ x  MATILHAOnde histórias criam vida. Descubra agora