𝟶𝟶𝟾. ⌷ 𝑪𝑶𝑹 𝑭𝑨𝑽𝑶𝑹𝑰𝑻𝑨? ‹ › 𝟶𝟸𝚡𝟷𝟷
🧟♂️ ➥ 𝙶𝙻𝙴𝙽𝙽 𝚁𝙷𝙴𝙴 ◼︎꙳⋰☠︎︎— O RAPAZINHO TEM UMA gangue, uns trinta caras — Daryl diz, após chegar onde o grupo estava — Com artilharia pesada e não estão pra fazer amigos. Se vieram pra cá, os homens do nosso grupo iram morrer, e as mulher ainda pior — Alice se mexe desconfortável em seu lugar.
— O que você fez? — Carol questiona.
— Bati um papinho — O arqueiro responde.
— Ninguém chega perto desse cara.
— Rick — Lori se aproxima do marido — O que vai fazer?
— Não temos escolha, ele é uma ameaça e temos que eliminar a ameaça.
— Vai simplesmente matá-lo? — Dale pergunta incrédulo.
— Está decidido, faço isso hoje — Diz saindo, com Dale o seguindo.
☠︎︎
— Oi irmão — Já era noite quando Alice falava no walkie-talkie, olhando através da janela em seu quarto — Essa deve ser a trigésima vez que estou falando aqui — A garota suspira, não esperando resposta do irmão — Sei que não vai responder, mas por algum motivo me sinto bem falando aqui.
Havia virado costume para garotar apenas sentar e contar seu dia para o irmão, mesmo que o rapaz não escutasse e ela não obtivesse nem uma resposta.
— Nos últimos dias aconteceu bastante coisa, um homem daquele grupo, Shane, abriu o celeiro e matou os zumbis, isso foi bom de certa forma, mas foi triste presenciar aquilo — Ela passa as mãos pelo seu cabelo — Depois Beth tentou se matar, Harshel foi até o bar da cidade e quando Rick e Glenn foram atrás dele, voltaram com um menino chamado Randall e agora vão matá-lo, estou me sentindo horrível por concordar com isso.
Ela se levanta da cama e caminha até a frente de sua cômoda, na parede em que o retardo dela e de seu irmão ficava — Eu te amo, seja lá onde você estiver, fique seguro por favor — Ela desliga o walkie-talkie, antes de escutar uma batida na porta — Entra
Ela escutava a porta se abrindo e olha pra onde veio o som, apenas para encontrar Glenn ali, que logo entrou e fechou a porta atrás de si — Oi
— Oi, oque está fazendo aqui? Pensei que já estava dormindo — Ela o questiona em tom baixo, enquanto se escorava na cômoda.
— Não consegui dormir — Ele diz, e logo percebe o walkie-talkie em sua mão — Com quem fica o outro? — Ele se aproxima e se escora na cômoda também, ao lado de Alice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝑬𝑿𝑻 𝑳𝑬𝑽𝑬𝑳 ──── 𝑮𝒍𝒆𝒏𝒏 𝑹𝒉𝒆𝒆
Fiksi Penggemar𝟶𝟶𝟷. ⌷ 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐍𝐈́𝐕𝐄𝐋 ‹ › 🧟♂️ ➥ 𝙶𝙻𝙴𝙽𝙽 𝚁𝙷𝙴𝙴 ◼︎꙳⋰☠︎︎ ◤ 𝐎 𝐅𝐈𝐌 𝐃𝐎 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎 sempre foi algo muito discutido pelos seres humanos, mas em suma, a grande maioria acabava se sentindo céticos so...