𝟶𝟶𝟫. ⌷ 𝑮𝑹𝑼𝑷𝑶 𝑸𝑼𝑬𝑩𝑹𝑨𝑫𝑶 ‹ › 𝟶𝟸𝚡𝟷𝟷
𝟢𝟤𝚡𝟷𝟸 🧟♂️ ➥ 𝙶𝙻𝙴𝙽𝙽 𝚁𝙷𝙴𝙴 ◼︎꙳⋰☠︎︎POR VOLTA DAS TRÊS DA tarde, o grupo estava reunido na sala da casa para decidir se Randall morreria ou não.
Alice estava sentada ao lado de Maggie, enquanto ouvia tudo que falavam — E aí como a gente vai fazer? É só votar?
— Tem que ser unânime? — Andrea pergunta ao lado de Dale.
— A gente pode ouvir a opinião de todo mundo e aí descurtir as opções — Rick decide.
— Bom, na minha opinião só tem uma solução — Shane da de ombros.
— Matá-lo, não é? — Dale pergunta — Porque se importar com votação, está claro como as coisas ficaram.
— Se alguém acredita que devemos poupá-lo, eu quero saber.
— Eu posso dizer que é um grupo pequeno... Talvez só eu e o Glenn — Ele diz, mas recebe um olhar do garoto citado.
— Olha eu — O asiático começa — Eu acho que você está certo sobre quase tudo, o tempo todo mas...
— Eles botaram medo em você!
— Ele não é um de nós. E também, já perdemos muitas pessoas.
Um silêncio se estala até que Dale fala novamente — E você, concorda com isso? — Ele pergunta a Harshel, mas não recebe resposta.
— Ele não pode continua preso? — Maggie questiona.
— É só mais uma boca para alimentar — Daryl afirma.
— Pode ser um inverno magro — Harshel se pronuncia pela primeira vez.
— Mas ele pode ser uma ajuda. De
a ele uma chance de provar isso — Dale pede.— Não podemos deixá-lo andando por aí — Rick afirma.
— A gente põe uma escolta — Maggie raciocina.
— E quem vai ser voluntário para essa tarefa? — Shane pergunta e Dele logo levanta a mão.
— Nem um de nós deveria andar por aí com
esse cara.— Ele tá certo, eu não me sentiria segura a menos que ele estivesse amarrado — Lori fala.
—Olha, vamos supor que a gente deixe ele se juntar a nós. Talvez ele seja útil e talvez seja bom — Shane e começa — Quando a gente baixar a guarda ele vai fugir e vai trazer aqueles trinta homens pra ca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝑬𝑿𝑻 𝑳𝑬𝑽𝑬𝑳 ──── 𝑮𝒍𝒆𝒏𝒏 𝑹𝒉𝒆𝒆
Hayran Kurgu𝟶𝟶𝟷. ⌷ 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐍𝐈́𝐕𝐄𝐋 ‹ › 🧟♂️ ➥ 𝙶𝙻𝙴𝙽𝙽 𝚁𝙷𝙴𝙴 ◼︎꙳⋰☠︎︎ ◤ 𝐎 𝐅𝐈𝐌 𝐃𝐎 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎 sempre foi algo muito discutido pelos seres humanos, mas em suma, a grande maioria acabava se sentindo céticos so...