Eu me chamo Kuroko Tetsuya, é tenho 20 anos, é estou no primeiro ano da faculdade de engenharia.
Irei encontrar com meu irmão, te que lida com ele vai se complicado, pois ele é um irmão coruja.
Victor é meu irmão mais velho, ele tá no segundo ano da faculdade de engenharia, ele e muito popular, as pessoas adoram ele, mais ele só tem olhos para uma pessoa.Victor namora com o Aomine Daiki, faz três anos que eles estão juntos, vivem brigando mais eles se amam.
Sobre ama, eu não estou sendo muito sincero comigo também, o amor e muito complicado. Eu queria se correspondido, mais não é o caso.
Fiquei de encontra o Victor na entrada da faculdade, já estou atrasado, preciso me apressa.
Ao chega lá, não pensei que veria essa pessoa novamente, o amor da minha vida.
-Kagami?Oque você está fazendo aqui-perguntei surpreso por ver ele, depois que a gente se formou ele disse que ia volta pro EUA.-E ai-respondeu ele com um sorriso
-Que legal né irmãozinho, o Kagami vai estuda com a gente-Falou o coruja com um sorriso no rosto
Logo depois o Daiki apareceu-Tetsu, Kagami, nossa que coincidência, parece que esse ano vai se divertido-falou andando em direção de Victor
Eu fiquei observando, Kagami estava me olhando, não conseguia olha nos olhos deles.
Estou sufocado, quero sair daqui, eu preciso fugir, quando eu estava preste a fugir, senti uma mão no meus ombros, era o Yuki-Kuroko, tudo bem? Perguntou ele com um olha confuso
-Sim estou Senpai-respondi forçando um sorriso
Do nada Yuki puxou minha mão e me levou pra longe deles, fiquei confuso, mais aliviado.
Preciso agradece ao Yuki
-Yuki?ee obrigadoYuki parou e respondeu-Por?
Não sabia como responde, ficou um silêncio, mais o Senpai quebrou o silêncio
-Vamos joga basquete?
-An? Respondi confuso
-Eu, você é a galera, soube que tem um clube de basquete aqui, vamos entra juntos? Ele me olhou com o mesmo olha que o Kagami olhou pra mim quando ganhamos o intecolegial.
Não tinha como eu responde não-Claro.Yuki me deu um sorriso-Vamos procurar nossas salas-disse ele indo em direção ao prédio, eu o segui.
Chegamos na nossa sala, não pensei que eu iria estuda com o Kagami, Daiki e o Kise.
Estamos na mesma sala, irei novamente estuda com o Kagami.
Esse ano será cheio de surpresas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damn blue eyes(Concluída)
FanfictionSinopse: Depois de tempo eu reencontrei aqueles olhos azuis, aqueles malditos olhos azuis, que fez meu coração acelera toda vez que eu via, será que eu consigo faze ele se meu?? Será que consigo faze ele me ama? A fanfic pertence a mim, tenho meus d...