Capítulo 2

461 25 0
                                    

Me chamo Kagami Taiga, tenho 22 anos, e esse e meu primeiro ano de faculdade, faz pouco tempo que eu voltei para o Japão, pensei que não iria mais volta, mais aqui estou eu.

Hoje e meu primeiro dia na faculdade, Yuki meu irmão mais velho mandou eu ir na frente.
Chegando lá uma pessoa quase me atropela

-Ei maluco, olha por onde anda-disse a pessoa, sua voz me soa conhecida, quando eu levanto e olho para a pessoa

-Victor????

-Kagami??? Responde ele me abraçando

-Me solta seu idiota-Tentando fazer ele me solta, mais não deu certo, depois de um tempo ele resolveu me solta

-Quanto tempo velho amigo-Falou como se fossemos amigos

-Nunca famos amigos, deixa de fala besteira

-Credo mano, então samos irmãos?

Quando ia responde ouvir uma voz

-Kagami? Oque está fazendo aqui??Disse a pessoa se aproximando da gente.

Era o Kuroko, antes de eu volta para os EUA, disse a ele que nunca mais voltaria para o Japão, mais aqui estou eu de volta para você.

-E ai Kuroko, quanto tempo-Meus pensamentos estão uma confusão, não achei que iria ver ele tão cedo.

Depois de um tempo o Daiki é o Yuki apareceram, Yuki puxou o Kuroko.
Logo depois a gente saiu em direção a nossa sala.

Chegando lá vimos várias pessoas gritando, quando percebemos vimos um Loiro exibido é chato pra caramba

-Victor,Aominechin, Kagamichin, que coincidência encontra vocês aqui-Falou vindo em nossa direção.

-Parece que esse ano será muito divertido-Riu Victor

Não liguei para eles, caminhei até minha cadeira, esperando o professor chega.
Depois de meia hora, a porta se abre, olhei em direção a porta.

Kuroko, ele continua radiante como sempre, será que eu consigo conquista você?
Todos esses sentimentos me deixaram com sono.

No final Kagami acabou dormindo na aula...

Esse ano será cheio de surpresas.

_________________________________Contínua...

Damn blue eyes(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora