Capítulo 4

309 16 2
                                    


-Victor oque acontec-, mais que merda? Kagami? Tetsu?-quando Kuroko escutou a voz do Daiki, jogou Kagami no chão, estava morrendo de vergonha.

-Daiki? Oque faz aqui?-Perguntou Kuroko.

-Vocês estão namorando?-Nem ligou para pergunta de Kuroko

-Não te interessa, quando tu começou a namora com o Victor, ninguém te perguntou-Kagami senta no lado de Kuroko e fica olhando para ele.

-Bom tanto faz, o Victor? Cadê ele?- Kuroko olha confuso para Daiki-Ele disse que ia te encontrar faz 1hora que ele saiu pra te ver!.

Daiki começou a se preocupa, será acontecido algo com seu namorado? Mais então escutou aquela voz familiar, era Victor e Yuki.

-Aaah porque você tinha que da um soco na cara dele? Haahahaha viu a cara dele? Meu Deus-Victor estava soltando várias gargalhadas, quando ele abre a porta ver Daiki na sua frente-Ooh Daiki, aah meu Deus me desculpa vida, e que aconteceu algo.

-Oque aconteceu?-Perguntou Daiki

-O Yuki deu três socos na cara do Midorima por causa de basquete-caminhou até Daiki e deu um beijo nele

-Oque? Você bateu mesmo no Midorima?-Kagami começou a rir

-Sim ele está me irritando, "Ah nossos signos não são compatíveis, você não saber, o primeiro a marca já toma controle da partida".

-Nossa queria te visto a cara do Midorima-Daiki também começou a rir

Então eles ficaram conversando sobre o acontecimento, mas então Victor achou uma coisa muito estranha, o que Kagami estava fazendo na casa dele, tipo ele nunca foi lá, quando ele convidava para eles jogarem videogame.

E o que ele achou mais estranho, Kagami estava sentando bem perto do seu irmãozinho e isso era um pouco estranho, Kagami não gostava de ficar muito perto do Kuroko.

-Oque porque você está perto do meu irmãozinho? Em Kagami?-Levantou e ficou parado na frente

-A gente tá namorando, porque algum problema?-Kagami ficou encarando Victor

-Nossa, já tava na hora, vamos comemorar.

-Oque???...

__

-Então o Yuki te deu um soco?- Por que?-pergunta Akashi

-Ele não aceita ouvir a verdade, então porque me chamou aqui?

-preciso da sua ajuda-Akashi se levanta e caminha até Midorima-me ajuda a tira Kagami Taiga do caminho?

_________________________________continua...

Damn blue eyes(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora