Especial

28 3 0
                                    

Oi pessoa, eu vim agradecer a todos que leram essa fic mau feita haha, muito obrigado a todos, faz 1 ano e 6 meses dela, obrigado também por 5,24k de visualização♡
Então fique com esse capítulo especial, se tive erros, me avisem para eu concertar. Boa leitura e feliz dias dos namorados♡.
_________________________________________

Kuroko e Kagami já estão casados a 5 anos, foram os 5 anos mais felizes da vida dos dois, mais as vezes os relacionamentos tem seus momentos de dificuldade, isso é só uma parte.
Kuroko estava fazendo a compra do mês, quando ele ver um casal homossexuais com uma criança, ele não deixou de sorrir, pois ele imaginava Kagami e ele com filhos, eles nunca pensaram em te filhos, mais depois de ver essa cena, Kuroko que te uma família com Kagami.
Ele suspirar é vai até o caixa paga as compras.

Chegando em casa, Kuroko ver Kagami deitado no sofá, ele vai para cozinha e guarda as compras, ele da um longo suspiro e vai até Kagami e sentar no lado dele, Kagami olhar para Kuroko e perceber que tem algo de errado.

-Aconteceu alguma coisa? – Diz Kagami.

-Bem eu queria conversar com você sobre algo. - Kuroko olha para Kagami, o mesmo olha para ele com um olha de confusão nos olhos – Hoje no mercado eu vi um casal com uma criança, então eu queria falar com você sobre isso.

-Não .- Kagami responder rápido e seco.

- Mais você ainda nem escutou o que eu ia falar!

- Kuroko você que adotar uma criança né?

-Sim, está na hora da gente da o próximo passo Kagami, e eu queria saber o que você achar sobre isso.

-Criar uma criança é uma grande responsabilidade, e eu não quero lidar com isso, por que você quer isso? A gente não tá bem desse jeito? - Responder Kagami com um tom irritado

Kuroko mostrar um olhar de decepção e diz – Não a gente não ta bem, eu quero te uma família com você, eu sei que é uma grande responsabilidade, e eu quero isso.

Kagami se levantar e pega o casaco, quando ele estava preste a sair ele fala – Mais eu não quero. – Então Kagami sair de casa, kuroko ficou olhando pra porta por uns minutos quando começou a chorar, ele nunca pensou que Kagami reagiria daquela forma.

Já faz uma semana que Kuroko e Kagami não estão se falando, depois daquela conversa os dois não trocaram nem uma palavra, kuroko ainda estava com as palavras de Kagami na mente, é toda vez que ele lembrava, seu coração doía.

Kagami saiu para treinar, Daiki percebeu que o ruivo não estava de bom humor, então ele foi até Kagami e perguntou – A gente poder conversar?
Kagami acenou com a cabeça que sim.
-Você brigou com o Tetsu? - Pergunta o moreno

- Bem agora ele decidiu que quer te um filho, mais eu respondi que eu não queria.

-Qual o problema de querer se pai? Vocês já estão casados a 5 anos, ele que da o próximo passo, a maioria dos casais passam por isso.

-Daiki eu ainda não tô pronto para isso. – Kagami da um grande suspiro

- Ninguém tá pronto para isso Kagami, se você se sente inseguro sobre, sente e converse, uma relação sempre precisa de diálogo as vezes, você não poder dizer que não quer, sente é converse com ele, tenho certeza que ele vai entender.  – Daiki se levantar e toca no obro do amigo e sorrir – Acho que o treinador não vai ficar bravo se você sair mais cedo.

Assim Kagami faz, ele sair mais cedo do treino e vai direto para casa, ele precisa se desculpar com seu marido. Chegando em casa, Kagami ver kuroko arrumando a sala, ele olha para Kagami surpreso e confuso.

Damn blue eyes(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora