Side story final

54 5 0
                                    

Akashi disparar a arma na direção de Murasakibara, quando ia acertar Murasakibara, Daiki se joga na frente e a bala pega em seu obro, o moreno cair no chão e começa a sangrar.

-Daiki seu desgraçadooo, por que você se meteu na frente, a bala era pra pega no Mura não em você, mais tudo bem eu ainda tenho bastante bala.-Quando Akashi ia disparar novamente, Yuki quebrar o vaso na cabeça de Akashi, o ruivo cair no chão.

-Ah porra, fica calado.-Quando finalmente Akashi tá em consciente, Victor correr em direção a Daiki.

-Ah não, não Daiki, por que?

-Não queria ver você chorar novamente, Victor me desculpa pela forma que eu te tratei, a verdade e que eu te amo muito e não queria perder você entender? Eu sei que você nunca me amou, mais eu amei o tempo que passei com você.

Victor começou a chora, ele abraça Daiki-Deixa de bobagens, eu semprei amei você, e sempre vou amar, agora calar a boca que eu vou chama a ambulância.

-Não Victor, eu quero morrer, me deixa aqui porfavo... Grandão promete que vai cuidar do Victor?

Murasakibara sentar no lado de Victor e fala-Claro amigo, eu prometo, obrigado por salvar minha vida...

-Eu sei eu sou incrível haha.-Daiki já tava perdendo a consciência, e Yuki percebeu.

-Adeus medingo.-Yuki fala.

-Hahaha eu volto pra te buscar...

Todos sentaram ao redo de Daiki, e ficaram quieto, o moreno não tava mais aguentando mais, ele havia perdido muito sangue, depois de duas horas, Daiki infelizmente morreu, Victor não tava aguentando de tanto sofrimento pela morte de Daiki.

-Ah que triste Victor.-Akashi se levantar e fica olhando pra eles.

-Agora acabou.

-Cadê o Yuki?.-Midorima tava todo preocupado com seu namorado.

-Tô, ESCUTA AKASHI, PORRA MANO TU NÃO TINHA O REO, PORRA O REO E UN GOSTOSO ERAS, DEIXA A GENTE EM PAZ, ENTÃO ESCOLHE PESTE OU TU VAI PRESO OU EU QUEIMO O REO.

-Deixa o Reo em paz, se você tocar nele eu te mato.

-Então você vai deixa a gente em paz peste, satanás, pra cair logo um avião em cima de ti.

Quando Akashi ia disparar, o teto da casa dele cair em cima dele.

-QUE PORRA?-Todos ficam chocados, então eles percebem que a casa de Akashi tá caindo, então todos saem de lá, Murasakibara voltar e pega o corpo de Daiki.

-Ele e rico, mais a casa dele e podre.-Fala Yuki.

-Que bom que tudo acabou, triste que o Reo e o Daiki morreram né?

-Sim, fico com pena do Victor.

-Vamos pra casa Yuki.

-Vamos.

Murasakibara e Victor foram pra delegacia, eles contaram tudo, então a polícia foi investiga.
Tinha passado dois dias, Victor terminou tudo com Kiyoshi, os dois vão se amigos, Midorima e Yuki se entenderam, Murasakibara voltou pra casa, sua mãe estava tão feliz.
E finalmente chegou o dia do enterro de Daiki.

Todos os amigos do moreno tava lá, Victor não tava aguentando de tanto sofrimento, ele não queria dizer adeus ao seu amigo, tava sendo muito difícil dizer adeus...

///Dois anos depois.

Midorima estava arrumando a mesa, Victor e Murasakibara iam almoça lá, eles também ia comemorar o aniversário dele.

-Oi vida, por que o Victor tem quer vim?

-Yuki você já está com suas gulas? Deixa disso.

-Aaaah eu não quero.-Yuki abraça Midorima e começa a da beijinhos, quando Yuki ia puxar Midorima pra um beijo, alguém bate na porta.

-Quem e a peste? Meu Deus.-Yuki vai na força do ódio abrir.

-OIII MEU GRANDE AMIGO.

-Que raiva de ti namoral, Cadê o Murasakibara?

-Bom não deu pra ele vim, então eu já vou, vim apenas deixa o presente do Midorima.

-O que o presente?

-Um livro que ele queria, diz que eu mandei feliz aniversário e um pedido de desculpa. Já vou.

Yuki pega o presente e diz tchau ao seu amigo, então ele vai até Midorima e da o presente pra ele, Midorima fica decepcionado pois seus amigos não estavam lá.
Então Yuki fez de tudo pra deixa seu brócolis feliz, eles comeram, assistiram filme e foram deita.
Quando Midorima ia se deita, Yuki puxa ele e começa a beijar, no começo o beijo era calma mais era desejado pelos dois, depois ficou forte, Yuki perdiu permissão pra entrada da língua, e o garoto de cabelo verde concedeu, Yuki começou a tira a roupa de Midorima e então ele sentou no bob de Midorima.

-Você não que se prepara primeiro Yuki?

-Agoraa que eu jáa tô dentro, não precisa.

-Ok.-Midorima começou a se mexe, ele foi devagar mais depois começou a ir rápido, Midorima virou Yuki de costa e embrulhou eles, quando Midorima ia coloca novamente, a campainha tocar...

-Aaaaaaaaah nãooooo, quem e o peste? Eu vou mataaaaaaaaaaaaaaaa..

-Haha mais tarde a gente terminar, te amo Yuki.-Midorima da um beijo na testa de Yuki, então ele coloca seu roupão e vai em direção a porta.

-Eu também te amo Midorima...

             Fim...

Damn blue eyes(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora