Capítulo 6

186 12 1
                                    

Aviso⚠️: O capítulo pode contém conteúdo sexual⚠️ Se você não gosta desse conteúdo, não leia🔞

____________________________________________

"Eu indeciso, não, eu já esqueci essa pessoa faz tempo", Victor não conseguia esquece oque a tal pessoa disse sobre ele está indeciso, ele estava triste, magoado, pois a pessoa que ele tanto amava, não confiava nele, ele ficava pensando se o Daiki realmente amava ele.

Victor chegou em casa, quando entrou viu Kuroko no sofá chorando, logo Victor correu até ele-Irmãozinho oque aconteceu? Alguém te fez alguma coisa? Foi o Kagami? Vou mata esse vagabundo-Victor pegou o celular para liga para ele, mais kuroko parou ele

-Não, foi o Akashi, Victor não liga pro Kagami

Victor sentou no lado do irmão e disse-Me fala oque aconteceu

Kuroko suspirou então começou a fala oque houve...

///no passado

-Kuroko?

Kuroko empurra Akashi e ver Kise olhando para ele. Kise fica surpreso e então fala-Você não tava namorando o Kagamicchin?

Kuroko está desesperado, aquilo não era para acontecer,  "e se o Kise fala algo? Eu vou perder o Kagami? Não eu não posso".

Quando Kuroko vira pra Akashi, ele deu um soco nele, e logo foi andando em direção a Kise, puxou ele pelo braço.

-Você não pode contar pra ninguém oque você viu-Kuroko fala

-Kurokocchin?-Kise fica confuso e não entende nada, quando ele ia fala novamente Kuroko já tinha sumido-Uee??

///no futuro

-PERAAAA O AKASHI AQUELE VAGABUNDO, SEBOSO, GOSTOSO, LINDO, DOENTE, MALUCO TE BEIJOU????-Victor  começou a surta

-Fale baixo-Kuroko começa a se irrita

-Senhor agora só falta eu se beijado por um lindo-Victor está de joelho

-Como assim? Só falta você?-Kuroko pergunta

-Bom o Shintaro beijou o Yuki, o Akashi te beijou, e eu terminei com o Daiki, legal né?-Victor da um beijo no irmão e vai até a cozinha, Kuroko segue o irmão-Pera você e o Daiki terminaram?

-Sim-Victor responde

-Você tá bem?-Kuroko olha preocupado para o irmão

-Porque eu não estaria? Sinto me livre, Daiki me machucou, ahhaha brincadeira, apenas não havia confiança, então acabou apenas isso.-Victor começa a dança-Ah você vai falar com o Kagami sobre o beijo?

-Não sei, ele vai fica bravo-Kuroko diz nervoso

-Bom acho melhor você contar, pois depois você pode acabar como eu, um solteirão hahaha, vou tomar banho.

Kuroko olha seu irmão saindo da cozinha, ele começa a pensar "Será? Ah eu nao quero que ele fique bravo, acho melhor não contar."

Kuroko não sabia oque fazer, então resolveu encontra o Yuki para conversar.

///Na casa de Yuki

-Aquele desgraçado, como ele ousa me beija? Desgraçado-Yuki está com tanta raiva de Midorima que mataria qualquer pessoa na sua frente

-Oque você tanto reclama em?-Pergunta Kagami

-Nada que não e da sua conta peste-Yuki se levanta para pega no seu celular-Oque tu me olha em?

-Nada-Kagami começa a acha graça

-Alô? Quem é?-Yuki começa a fala no celular-Que Kuroko? Não conheço nem um, ligou errado, vou desliga-Yuki ia desligar o celular, mais Kagami pega da mão dele

-Oi e o Kagami, vem aqui em casa?-Kagami soltar um sorriso-Ok vou te espera.

Yuki pega o celular a força-Porra porque tu não pega o teu em? Vou anda de skate, tua cara me irrita-Yuki sair de casa.

///Uma hora depois....

"Eu não queria encontra com ele, mais não consigo fala não para ele, mais já estou aqui". Kuroko bate na porta, então Kagami abre a porta.

Os dois sentaram no sofá e ficaram se olhando. -Preciso fala uma coisa pra você-Fala Kuroko

-Oque?-Responde Kagami. Kuroko não sabia como fala, ele não queria que Kagami ficasse bravo, então ele se aproximou e beijou Kagami-Eu te amo Kagami.

Kagami abraçou Kuroko-Eu também te amo...

Os dois começaram a se beijar, um beijo quente e ao mesmo tempo gentil, os dois estavam necessitando daquele beijo, mais tinha que para pra respira.

Kagami pegou Kuroko e levou para o quarto, começou a beija ele depois foi descendo para o pescoço.

-Se você não quiser eu paro-Falou Kagami

Kuroko pensou que não tinha mais voltar-Eu quero.

Kagami desceu e abaixou o Jean de Kuroko, então ele viu que Kuroko já estava duro, ele pegou no pau de kuroko....

__________________________________continua..

Damn blue eyes(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora