IV

445 32 16
                                    

Pov Kyojuro

- Sério, porque ele faz isso? Não faz sentido um oni comedor de seres humanos se importa com um humano - Digo eu logo perdendo a paciência, por que Akaza tinha que agir como se fosse um enigma, ou ele só estava sendo lerdo o bastante para não percebe, paro de pensa nisso quando eu lembrei do tanjiro

Saiu de perto daquelas casas e volto para mais perto da aldeia indo pelo caminho onde ele tinha ido que levava até uma pelo oque parecia ser um pequeno celeiro onde estava Tanjiro ao lado de sua irmã oni, Nezuko.

- Então jovem Tanjiro, encontrou algum oni? - Pergunto a e ele diz apenas um sim - Bom pelo oque parece você acabou com ele

Tanjiro: Não vou mentir ele aparentava ser um oni bastante forte mas com a ajuda da Nezuko não foi tão difícil - Disse logo em seguida fazendo carinho na cabeça de sua irmã, mas em seguida vemos voando o meu corvo junto do de Tanjiro - Parece que iremos nos separar, senhor Kyojuro

- É bom eu desejo boa sorte para você e a sua irmã - Digo vendo tanjiro ir embora, em seguida percebo que o corvo tinha se sentado em meu ombro

Corvo: Foi decidido pelos hashiras que até o senhor se recuperar por completo, não irá em missões mais será informado de cada informação obtida, Esse mandado foi aceito pelo mestre Ubuyashiki Kagaya - Eu não irei mais em missões porque eu não mim recuperei? Isso não faz sentido, posso ainda ter umas lesões mais consigo lutar, mais eu não posso desobedecer as ordens do mestre, então apenas aceito e vou seguindo o percurso para minha casa.

Minha casa não era tão longe dessa vila, é um grande percurso de caminha que se eu fosse logo hoje chegaria amanhã de manhã em casa, obviamente será uma viajem bastante chata já que eu não vou ter ninguém para conversa, mas tudo bem, talvez eu encontre pelo caminho algum oni, mais eu espero que aquele infeliz do Akaza não esteja mas mim seguindo, eu não consigo entender esse alvoroço que ele tem em relação a querer mim transforma em um oni, não faz nenhum sentido, saiu dos meus pensamentos quando o meu corvo pousa em meu ombro para descansar.

[NO DIA SEGUINTE]

O sol já estava amanhecendo e já estava chegando em casa,eu fico feliz pois vou mim reencontra com o meu irmão, eu não sei se o meu pai vai fica feliz em mim ver já que ele parece não se importar se eu estou bem ou não, quando eu já estava do lado de minha casa vejo Senjuro varrendo o chão, quando ele mim ver, vai correndo até mim chorando e mim dá um abraço.

Senjuro: Mandaram um corvo dizendo que uma Lua Superior tinha te ferido gravemente, disseram isso sem muitos detalhes do que aconteceu, mas disseram que você talvez não sobrevivesse – Senjuro não conseguia para de chora, esta muito feliz de que o seu irmão mais velho estava vivo – Mandaram alguns dias atrás que sua recuperação já tinha terminado e você podia vim para casa, mas você não tinha chegado, eu estava muito preocupado.

– Desculpa, Senjuro. Desculpa por te deixa tão proucupado, mas agora está tudo bem – Digo sorrindo vendo Senjuro logo se acalma – Eu fui enviado para um missão depois que mim recuperei

Senjuro: Eles são tão irresponsáveis em manda alguém que esta se recuperando de um ferimento, provavelmente grave, ir em um missão – Disse Senjuro começando a se irritar.

– Bom depois dessa missão decidiram que até eu mim recuperar completamente eu não vou mas em missões – Quando digo isso pude ver Senjuro mas calmo.

Senjuro: Pelo menos dessa vez parece que fizeram um boa decisão um vez na vida – Diz um pouco irritado – Pode ir entrando, eu ainda vou termina de varrer – Diz sorrindo voltando a varrer.

Como pode ver o meu irmão não gosta que eu seja um caçador de demônios, ele sabe o grande fardo que os caçadores tem em seus ombros, mas também tem muito medo que em alguma missão eu falhe e não saia com vida, sendo assim ele se preucupa demais. Vou entrando em casa e sigo para o quarto do meu pai, bato na porta de seu quarto logo em seguinda ouvindo um pode entrar, entro no quarto logo vendo o meu pai deitado com uma garrafa de saquê no seu lado.

Bom dia, pai. Eu consegui impedir o oni que matava os passageiros do trem, era a Lua Inferior 1, ele não era muito poderoso, mas quando eu encontrei a Lua Superior 3, não consegui o matar, ele tinha uma grande agilidade e uma força extraordinária, foi um adversário bastante formidável que mim machucou severamente, se não fosse pela senhorita shinobu, eu estaria morto agora – Digo com uma expressão neutea

Shinjuro: Entendi, o importante é você ter sobrevivido, isso é a única coisa que importa nesse momento, agora vai descansar – Diz ele em um tom de voz aliviado, mim surpreendi por ele não está bravo.

– Tá certo, até logo pai – Saiu do quarto.

Fico ando até o meu quarto enquanto observava a paisagem, que era muito bela por sinal, até eu chegar em meu quarto. Quando eu chego no meu quarto fecho a porta e vou vestir uma roupa mas confortável. Depois de pôr a roupa, mim deito no futon e fixo olhando para o teto e fico pensando no que o Akaza queria mim irritantando até cair no sono.

910 palavras

______________________

Desculpa pela demora do novo capítulo, eu estava começando a ter um bloqueio criativo e acabei decidindo mudar o rumo completo desse capítulo, bom, bom caso vocês queiram algum shipp secundário só comenta nós comentários, eu espero que tenham gostado e até o próximo capítulo ^—^

Now we can be together forever (Akaren) ||CANCELADA||Onde histórias criam vida. Descubra agora