VII

362 32 16
                                    

Pov Akaza

Bom eu não estava mentido para o Kyojuro, já que eu não tinha encontrado nenhum humano que eu pudesse comer na noite passada, mas eu vi um humano sendo devorado por alguma coisa, já que não parecia um ser humano ou um oni, parecia mais com um Kuma, mas eu não direi isso para o Kyojuro, afinal o cara já deve esta morto e não tem nada que ele possa fazer.

Kyojuro: Duvido muito, mas caso você realmente tenha feito isso, eu te mato – Diz ele mim ameaçando com um tom de raiva.

– Você fica tão fofo quando está com raiva – Digo fazendo Kyojuro fica envergonhado.

Kyojuro: Idiota! – Diz com o rosto avermelhado.

– Então, vamos dá um volta pela floresta? – perguntei esperando que o Kyojuro disse "sim.

Kyojuro: Bom já levamos a Warui para casa, mas eu terei que dizer "não" – Diz me encarando.

– Por que?  – Pegunto chateado.

Kyojuro: Simples, se o meu irmão perceber que eu sumir, acredite ele vai mim caçar até o dia de são nunca – Diz inespresivel.

– Entendido –Digo pegando o kyojuro nos braços

Kyojuro: Oque você está fazendo?!? Me coloca no chão – Diz tentando mim afastar.

– Você parecia cansado, então eu decidir te carregar pra você pode dormir um pouquinho – Digo voltando para a casa do kyojuro.

Kyojuro: Suspeito – Diz bocejando logo em segunda – Tá, eu vou dormi um pouquinho, mas se você fizer algo de errado pode ter certeza que eu vou acabar com você – Diz ele se caindo no sono.

– Kyo, não faça promessas que não conseguirá cumprir – Digo olhando para o eu rosto.

[Tempinho depois]

Já chegamos na casa do Kyojuro, não precisei mim preocupar se alguém mim visse afinal todo mundo estava dormindo a esta hora, bom pelo menos algumas pessoas. Então em sua casa tentando mao fazer muito barulho, quando chego em frente ao seu quarto abro a porta e coloco ele em seu futon para ele poder dormir, em seguida mim sento no chão e fico o observando enquanto dormi, eu  ainda o vou transformar em um oni, mas precisa ser em um momento certo ou quando ele já estiver apaixonado por mim, eu sei que eu devo esta parecendo o Douma nessas horas, o que eu odeio muito, mas eu não quero perde alguém que eu amo, ele ficaria no meu lado até o fim e eu no dele.

[2 meses depois]

As semanas foram passando e eu continuava indo visitar Kyojuro todas as noites nas últimas semanas, talvez eu tenha conseguido conquistar um pouquinho da sua confiança, aquela garotinha que ele tinha encontrado acabou sempre indo o visitar ele  enquanto podia, está vai ser a última noite de repouso dele, pois amanhã voltará a caçar onis, isso me deixa muito feliz, só espero que ele não morra, porque se ele acabar se encontrando com uma Lua superior tem altas chances dele na sair dessa, mas se ele esta feliz, eu também estou feliz. Eu estava sentando alguns centímetros de distância de Kyojuro e olhava para ele enquanto estáva distraído observando o jardim da casa, ele parecia um pouco aliviado, eu não sei o porque dele esta assim.

Kyojuro: Deixa eu adivinhar, você quer que eu diga o por que deu está tão aliviado, estou assim porque poderia cumprir a promessa que eu fiz a minha mãe – Diz ele se deitando.

– Que tipo de promessa? – Perguntei o encarando.

Kyojuro: Eu prometi para ela lutar para proteger as pessoas mais fracas que eu e mostraria as pessoas mais força os caminhos que elas deveria seguir – Diz olhando para o céu.

– Sério? Então foi por esse motivo que você recusou a minha oferta naquela hora, não foi? – Perguntei com um pequeno sorriso.

Kyojuro: Podemos dizer que sim, mas eu no fundo não aguentaria lutar contra os meus amigos – Diz ele levantando a sua mão e a olhando.

– Entendo, sabe Kyojuro, eu queria lembrar da minha vida antes de mim torna um Oni, se eu era um cara bom ou mal, feliz ou triste, eu só queria saber isso – Digo suspirando.

Kyojuro: Entendi, isso deve ser triste – Diz se sentando.

– Pode até ser, mas tudo bem – Digo voltando a observá-lo – Então você irá mesmo para aquela missão no Distrito do Entretenimento junto daquele ninja extravagante?

Kyojuro: É claro que eu vou afinal ele é o meu melhor amigo e amigos se ajudam, certo? – Diz calmo.

– Provavelmente – Digo suspirando– Nesse momento que eu percebi que você não sente mais raiva de mim, isso chega a mim deixa feliz – Digo dando um sorriso.

Kyojuro: É mesmo?  Eu não sei se eu deveria classificar isso estranho ou não, mas isso só aconteceu por que de algum jeito você conseguiu cumprir o que prometo para mim – Diz mim olhando.

– É, eu sempre farei de tudo para cumprir uma promessa que eu fizer a você.

Kyojuro: Então eu gostaria que você mim prometesse uma coisa – Diz mim encarando com um olhar neutro.

– O que seria, Kyojuro? – Pergunto curioso.

Kyojuro: Eu quero que você cuide no meu pai e do meu irmão quando eu morrer.

– Você não irá morrer, eu não vou deixar – Digo um pouco espantado.

Kyojuro: Eu sei que eu não vou ter uma vida tão longa, afinal eu sou um caçadorde onis e já tenho essa cicatriz em minha barriga, então eu quero deixar que alguém os proteja até o fim de suas vidas – Diz dando um sorriso gentil.

Quando eu ia falar alguma coisa vejo Kyojuro deitado e que obviamente tinha caído no sono, pego ele em meus braços e levo até o seu quarto e o coloco em cima do futon e me sento ao seu lado.

– Eu não deixarei que ninguém te machuque e que você ficará ao meu lado sempre – Digo suspirando enquanto o observava a dormi

967 palavras

Eu espero que tenham gostado do capítulo, e quando termina a fanfic eu vou corrigir os erros de português que eu acha ;u;

Now we can be together forever (Akaren) ||CANCELADA||Onde histórias criam vida. Descubra agora