V

417 35 32
                                    

Pov Kyojuro

- Por quanto tempo eu dormi? - Pergunto bocejando e esfregando os olhos, mim levanto do futon e vou até a porta do meu quarto e saiu dando para ver que já estava de noite - Por que eu dormi até a essa hora? Mesmo estando acabado depois do horário das missões, mas será que depois do Akaza perfura minha barriga o meu corpo ficou mas frágil? - Me sento na varando que ficava na frente do meu quarto e fico olhando o jardim que eu ficava treinando com o Senjuro e fico observando a paisagem.

Akaza: Provavelmente, mas se você fosse um oni não precisaria se preocupar em se recupera - Me viro assustado mas ao mesmo tempo irritado.

- Oque você está fazendo aqui, Akaza? Está mim perseguindo agora? - Pergunto logo mim levantando e fazendo um posição de luta.

Akaza: Olha em minha defesa, eu estava te seguindo por sua segurança, vai que te matavam já que você não está completamente curado.

- Tá, agora vai embora - Digo voltando para onde estava sentado

Akaza: Por que você não gosta de passar tempo comigo? - Pergunta um pouquinho irritado

- Não é óbvio, você perfurou a minha barriga com o seu braço e me deixou cego de um olho - Digo irritado

Akaza: Desculpa, eu me empolguei demais, eu finalmente tinha encontrado um adversário que chegasse próximo do meu nível de poder, então eu posso fica aqui te fazendo companhia? - Pergunta se sentando do meu lado

- Eu já desistir de te deixa longe, então pode ficar se não ficar mim irritando com aquele conversinha de mim transforma em oni ou acorda algum membro da minha família - Digo observando a bela paisagem

Akaza: Entendi, então eu posso ficar fazendo perguntas para você, em troca você também pode fazer perguntas para mim ? - Perguntou me encarando de maneira entediado

- Tá, só peço que não sejam complicadas - Digo mim deitando na varanda

Akaza: Okay, bom... Por que você quis ser um hashira? - Perguntou curioso

- Eu disse para não ser difícil, mas todos os meus ancestrais eram hashiras e eu queria que meu pai se orgulhasse de mim, então mim tornei um hashira - Digo bocejando - E você, como se tornou um oni? - Perguntei curioso.

Akaza: Eu não consigo lembrar, não lembro de como mim tornei um oni, como surgiu a minha ambição ou o porque de eu não comer mulheres, bom a parte de não comer mulheres talvez seja um princípio... - Eu interrompo oque Akaza ia dizer

- Pêra, você não come mulheres? Eu achava que você não se importava se era homem ou mulher, já que o importante seria você saciar a sua fome - Falo curioso.

Akaza: Eu não mim alimento de mulheres, podemos dizer que eu também sou um homem de princípios, meu caro Kyojuro - Diz ele dando um pequeno sorriso - Bom eu tô sem ideia do que pergunta, então eu posso pergunta quantos anos você tem? - Perguntou ele coçando a cabeça.

- Hahaha Eu tenho 20 anos - Digo logo percebendo Akaza me encarando como se tivesse visto a coisa mais incrível do mundo - Oque foi?

Akaza: É a primeira vez que eu te vejo rir, eu gostei da sua risada - Diz ele sorrindo, fazendo eu ficar um pouquinho envergonhado - Haha você também fica fofo envergonhado, Kyojuro - Diz fazendo eu ficar mas envergonhado.

- IDIOTA!! - Digo com raiva.

Akaza: Tá certo, haha eu paro -Diz ele parando de rir.

Eu e Akaza ficamos conversando por um bom tempo, eu admito que não esperava mim dá bem com um oni, principalmente com uma Lua superior, mas eu me diverti muito conversando com esse idiota de cara listrada, quando ficamos conversando acabo caindo aos poucos no sono, até dormi completamente na varando.

___________________________

Pov Akaza

Quando eu percebo que o Kyojuro dormiu, me levanto logo em seguida o pego no estilo noiva, o levo ele até o seu quarto e o coloco em seu futon e o cubro com o seu lençol, não posso negar que o Kyojuro fica muito lindo dormindo, eu as vezes fico mim perguntando como séria se o Kyojuro se transforma-se em um oni, como séria sua aparência ou suas habilidades, algum dia, ainda transformarei Kyojuro em um oni, assim poderemos ficar juntos para sempre, antes de ir embora dou um beijo na testa de Kyojuro e vou indo embora atrás de algum homem idiota que esteja perambulando a essa hora noite, por que pelo amor de Muzan, quem vai fica andando pelas ruas nessa hora da noite?

738 Palavras

Desculpa se o capítulo foi muito pequeno, eu queria fazer um tipo de capítulo mais longo, mas eu acho que eu estou irritando vocês por conta da grande demora que os capítulo possuem para saíram e não sendo tão longas como vocês esperam, mas eu espero que vocês estejam gostando do rumo que a história está indo :)

Now we can be together forever (Akaren) ||CANCELADA||Onde histórias criam vida. Descubra agora