Maraísa e Marília mal prestavam atenção no filme, enquanto suas filhas estavam atentas ao filme de ação, ambas cochichavam uma no ouvido da outra, segurando algumas risadas.
Milena parecia não estar gostando muito enquanto tinha um braço entrelaçado com o da mãe.
- Meu Deus Ísa - Segurou Mendonça uma sonora risada.
- Você perguntou. - Respondeu uma Pereira risonha
Algumas pessoas em suas voltas a olharam, e as duas sorriram fechado em um mudo pedido de desculpas. O filme logo chegou ao fim, Maraísa e Marília logo deixaram a sala de mãos dadas com as suas filhas. Theodora conversava animada com Marília, enquanto Milena mantinha um grande bico nos lábios.
Logo fizeram uma pausa na praça de alimentação, depois de Theo e Marília reclamarem de fome.
- Eu acho que essa menina é minha filha, Maraísa - Brincou Mendonça ao ver a grande quantia de comida que a morena menor tinha pedido.
Milena apenas revirou os olhos. Não queria ser chata, e muito menos parecer mal-educada, mas não era acostumada a dividir a atenção da mãe, desde a morte de Tony sempre foi apenas ela, e Marília. E ver a mãe com outra mulher com tanta intimidade a deixava enciumada, e ouvir a sua mãe dizer aquilo sobre a outra adolescente não ajudou em nada.
- Se não fosse esses cabelos vermelhos, e o nariz arrebitado como o meu, eu também pensaria o mesmo - Disse Maraísa tocando na ponta do nariz de sua menina
- Relaxem meninas, tem Theo Pereira para todo mundo
As mais velhas apenas riram do tom de convencida da menina, e Mendonça percebendo que a filha estava "distante" abraçou a mesma de lado e beijou seus cabelos.
- Você está bem? - Sussurrou Lila para a filha
- Sim, apenas um pouco cansada - Disse se encostando na mãe - Podemos voltar pra casa depois?
Maraísa e Theo conversavam entre si, fazendo comentários engraçados sobre algumas coisas.
- Não quer dar uma volta depois? - Milly negou - Tudo bem, voltaremos para a casa então
Marília logo voltou a falar com as outras duas, e não demorou à se despedir para a tristeza das Pereira. As morenas passaram mais tempo no shopping fazendo compras e comendo bobeiras.
***
Na manhã de segunda-feira, Marília e Ísa voltaram para a correria do trabalho. Passaram a manhã toda sem se verem, apenas trocaram uma mensagem combinando de almoçarem juntas, mas acabou sendo desmarcado depois de Mendonça ter uma emergência. E de tarde foi impossível com o quadro de cirurgias cheio.
As 00hs35 Maraísa entrou em um dos quartinhos de descanso, sentindo as pernas doerem de tanto tempo em pé. Ao acender a luz se deu conta que o cômodo já estava sendo ocupado.
- Se tivéssemos combinado não daria certo - Brincou Pereira fechando a porta atrás de si.
- Concordo. Hoje está uma loucura esse hospital - Comentou Mendonça ao ver a morena tirar o jaleco, e deixá-lo encima do sofá ao lado da porta.
- Sim, graças a deus as coisas melhoraram e eu finalmente te encontrei - Sorriu a morena se deitando ao lado de Mendonça.
Marília sentiu o coração acelerar ao ter os braços da morena em volta de sua cintura, enquanto um beijo foi deixado em seus lábios. Estava se apaixonando pela morena não podia negar, depois de dois anos estava se permitindo viver novamente.
Maraísa apertou a cintura da loira, trazendo o seu corpo para mais perto do seu. Seus corpos colados e os lábios grudados matavam a saudade desde o primeiro beijo na cozinha das Pereira.
- Agora sim podemos descansar - Brincou Maraísa separando os seus lábios.
Marília sorriu achando fofo o jeito brincalhão de Maraísa. Deixou um selinho na morena e logo descansou a cabeça no peito da obstetra se permitindo descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
FanfictionMarília perdeu a esposa a dois anos atrás, desde então passou a dedicar o seu tempo a filha e ao trabalho. Mas a vida estava lhe planejando coisas boas, depois de tanto caos. Maraísa, mãe solteira, por escolhas próprias. Decidiu ter um bebê através...