S/N°
Mikey- desculpa S/Nzinha eu só queria saber...
*ele levantou as mãos em forma de rendimentos*
- mas oia, daqui a pouco vão querer saber como eu nasci, e vocês são só o meu namorado, nem são os meus maridos...
Mikey- mas, nós podiamos ser😏
- para que ja ta ficando gay... eu vou para casa, descançar...
Mikey- eu pos-
- não você vai dormir na sua casa e eu na minha, beleza!
Mikey- beleza...
*Assim eu saio de lá deixando mikey e mitsuya lá, subo em minha moto, chegando em casa tava emma com a lena, ainda bem que avisei a emma no caminho da reunião, nem deu tempo de explicar*
Emma- pode começar a se explicar, do porque tem uma criança na sua casa..
* ela para de mãos cruzadas, e lena sai de trás dela e abraça minhas pernas, eu a pego no colo*
Lena- mamãe, a tia emma, me deu um brinquedo, tá lá no seu quarto!!!
- que bom querida, eu já já vou ver.
Emma- explica!
-a ela é a lena, bom eu e o mikey e o draken encontramos ela em um beco abandonado, então eu a trouxe para casa para cuida-lá.
Emma- e a mãe ou o pai dela?
-a mãe abandonou ela só pela cor de pele, conserteza puxou ão pai dela...
Emma- meu deus, mas ela é tão linda como pode!!!
-sim, as pessoas não tem geito de resolver, mas agora ela ta me chamando de mamãe, mesmo tendo o nome na minha irmã...
* susurro a ultima parte para mim, escuto batida na porta muito agressivas parao meu gosto*
- Emma, pegue a lenae a leve para o meu quarto, se ouvir gritos pu barrulos autos tampe os ouvidos da lena com os fones de ouvidos na bancada e bota uma musica para rla não escutar...
* ela concorda ela pega a lena no meu colo e sobe, vou até a porta, e a abro....*
( eu não acredito...)
??- S/N, SUA DESGRAÇADA!!
- Gastón.... v-você ta vivo...
Gastón- COMO VOCÊ PODE ACABAR COM A DEVILS ACE!!
* tinha cicatrizes em seu rosto, estava mais alto 1,78 e roupas amarrotada*
-mais eu não tive escolha, QUANDO VEIO O RESULTADO DE QUE VOCÊ E A JULI MORRERAM NAQUELE ACIDENTE EU NÃO TIVE ESCOLHA, METADE DA GANGUE MORRERAM!!!
Gastón- MAS NÓS NÃO MORREMOS, MAIS TAMBÉM FOMOS RAPTADOS E TORTURADOS PARA SABER OS SEGREDOS DA GANGUE!!
- ENTÃO COMO FUGIU COMO VOCÊ NÃO PROCUROU DEPOIS DE TANTO TEMPO??!
Gastón- JULI NÃO SAIU VIVA MAIS EU SIM, AQUELA GANGUE DE ANTES QUE NÓS GANHAMOS TORTUROU EU E A JULI! NÓS AGUENTAMOS EU VOLTEI PARA A DEVILS ACE PARA EXPLICAR O ACONTECIDO, E RECEBO A RESPOSTA DE QUE OS DEVILS ACE ACABOU!!
- SE QUISER A GANGUE NOVAMENTE MONTE VOCÊ SOZINHO TIVE QUE AGUENTAR AS FAMÍLIA DOS FALECIDOS ME CULPANDO PELA MORTE DELES.
Gastón- E EU VOU MAIS VOCÊ VAI TAR NELA!!
- EU NÃO VOU!!
Gastón- EU VOU SER O COMANDANTE, SE NÃO ENTRAR VOCÊ NÃO VAI SABER O QUE ACONTECEU COM O SEU IRMÃO DESAPARECIDO!!
- oque?
Gastón- você tem um irmão desaparecido, ta pensando que o seu primo e seu amigo são mais inteligentes na tecnologia do que eu não viaja, se você não entrar na devils ace, VOCÊ NÃO IRA SABER
- como assim eu não tenho nenhum irmão, eu sou adotada toda a minha familia morreu, como?...
(Não, não pode ser verdade meus pais morreram e eu era nova demais nem tinha um irmão.... minha mãe não tinha como engravidar novamente)
Gastón- tem muita coisa que eu descobri sobre você e da sua família, doque o seu primo e seu amiguinho!!
- COMO PODE FAZER ISSO COM NÓS, DEPOIS DE TODOSL ESSE TEMPO, VEM CONTRA NÓS SENDO QUE EU NÃO FIZ NADA E SIM A OUTRA GANGUE!!.
Gastón- SE VOCÊ NÃO SABE AQUELA GANGUE ERA ALIADA ÃO ZISHIDA A MAIOR GANGUE DO JAPÃO E VOCÊ FOI QUEM SE METEU COM ELES!!
- NÃO FUI EU FOI A JULI, A JULI QUERIA VINGANÇA PELO SEU PAI QUE ESTAVA DOENTE SE VOCÊ NÃO SABE!!
Gastón- SUA DESGRAÇADA!!!
* ele me ataca eu só o empurro para longe, ele me ataca novamente com o punho fechado, eu dou um chute em seu peito o afastando novamente*
-eu não quero bater em você Gastón!!
Gastón- que seja, você tem sua opção se não aceitar você nunca sabera!
*ele vira as costas e vai embora, me deixando sozinho em meus pensamentos em sua escolha*
- irmão perdido...
____________________________________
Quem queria um capítulo esta aqui amo vocês❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procurada (tokyo revengers)
Acciónuma garota chamada S/N de 16 anos, é famosa pelo seu bairro por ser boa em briga e artes marciais, nunca perdeu uma luta, e irmã mais velha de takemichi por uma ano, ninguém sabe como ela é, só falam de sua tatuagem nas costas de fênix, e pessoa pen...