hospital

3.1K 192 33
                                    

S/N°

*ao acordar no hospital e econtro hina do meu lado, ela me explicou que eu e o baji fomos para o hospital*

- e o Gastón aquele desgraçado...

*tento me levantar mais ela me inpede*

Hina- não se mova isso pode piorar o ferimento em sua cabeça, o Gastón goi preso por ser procurado a muito tempo por causa da lena... e kazutora também fou preso por que ele confessou que tentou esfaquear baji.

- entendi, eu..... to com fome quanto tempo eu desmaiei?

Hina- acho que uns 1 semana, baji acordou ontem mais precisa de repouso como você.

- também nós dois levamos umas belas pamcadas na cabeça aarrhh.

Hina- toma eu trouxe uma comda para você eu sabia que você iria acordar com fome.

- aaah, obrigada hina.

* QUEBRA DE TEMPO*

Takemichi- porfavor leva isso para ele, ele me da muito medo.

-mais porque eu?? Eu ainda nem sai do hospital, e e nem o baji.

Takemichi- vai logo e entrega isso para o baji!!!

- Tá agora para de me encher o saco...

Chifuyu°

- toma o yakisoba que você pediu.

Baji- muito obrigado, você compriu mesmo.

- claro, você me deu um dessesper--

* a porta foi abrido com muita brutalidade mostrando a figura da da fênix negra com a roupa de hospital olhando para nos com uma cara de tédio*

( o que ela ta fazendo aqui??!!)

Baji- fênix negra?

S/N- me chamem de S/N, você me conhecem, sou a irmã do takemichi.

Baji- aquele cara que eu bati la na reunião?

S/N- é... ele mesmo...

- o que faz aqui?

S/N- o idiota do meu irmão não quis vir pessoalmente porque tem medo de você baji.

Baji- bem a cara dele.

* S/N senta na cadeira ão lado da maca do baji*

- mas o que ele queria com o baji?

S/N- isso daqui.

* ela mostra o amuleto para o baji, ele sorri pegando da mão dela*

Baji- a-aonde ele achou isso?

S/N- eu não sei mais ele me pediu para entregar para você porque parecia inportante, e  pelo jeito é.

Baji- e pelo que me lembre bem você levou uma pancada muito mais forte do que o meu como ainda ta andando por ai?

S/N- porque foi na cabeça não nas pernas.

- aí... que coice.

S/N- me desculpe essa é a segunda vez que eu apareço no hospital por causa de briga, eu odeio o cheiro de hospital principalmente da comida.

Baji- isso é verdade, a comida daqui não tem gosto, se não fosse pelo chifuyu eu teria morrido por causa dessa comida de hospital.

S/N- a quase ia esquecendo...

* a atenção foi para ela pegando algo no bolso da roupa de hospital, tirando dois Telefones estranhos*

S/N- como eu tenho uma empresa de tecnologia, eu pedi para eles fazerem dois celulares exclusivos para vocês, era para uma nova geração, vocês vao ter esse privilégio.

- nossa, mais.... mais porque fez isso para a gente nós nem se conhecemos direito.

S/N- so pouca coisa, miley e o draken confiam myito no baji e takemichi em você chifuyu.

* ela da uma grande sorriso para nós*

Baji- e aquela gangue que você estava? O que aconteceu com ela.

S/N- a emma junto com a hina elas me disseram que aquela gangue parrou de existir porqie o comandante foi para a prisão  e a "vice" comandante saiu que sou eu...

- quem era o comandante?? Ele deve ser louco até porque tentou te matar, e porque tava com ele.

S/N- era uma longa história, ele me santagiou me usando como uma escrava.

Baji- e aquele tigre.

S/N- takemichi levou ele para minha casa novamente, ele ta otimo sem nenhum machucado, mai eu tenho uma dívida pensei que soubessem quem eu sou, porque eu tava entrando para a toman tempo atrás.

Baji- a sim mais nós não prestamos muito atenção no seu nome até porque pelo que ouvimos era que você é a fenix negra.

S/N- da mais para anjo da morte por causa daquele dia, tava tão furiosa que acabei quebrando minha foice... também ja tava velha mesmo, tipo uns 2 anos ou mais.

- S/N eu sei que é uma pergunta imprudente, mais porque o seu cabelo mudou de  cor para branco naquela luta.

S/N- foi por causa do toni.

____________________________________

Mais um capítulo aleatório para vocês, ja que a luta acabou agora tamos quase na reta final

Procurada (tokyo revengers)Onde histórias criam vida. Descubra agora