tragédias

26.4K 2.1K 544
                                    

draken°

S/N- minha irmã mais velha por dois anos.

Mikey- você tem mais uma irmã, já não bastava o takemichy?

S/N- fala isso para os pais dele, bom o nome dele é lena, la no orfanato eu só tinha só ela como amiga e como sorte eu foi adotada junto com ela, ela era fofa e meiga eu nunca vi ela brigando com alguém, quando eu eu treinava ela me ajudava nós treinos.

- ela sabe lutar.

S/N- não ela não sabia, ela só ajudava, daí quando eu me tornei a fênix negra  de tokyo ela é o takemichi fizeram uma surpresa para mim, ela tinha me deixado eu fazer uma tatuagem, eu eu escolhi o jeito.

Mikey- mais porque uma fênix.

S/N- porque eu achava a minha irmã como uma, uma fênix é bonita com o seu brilho próprio, era isso que eu achava de minha irmã, e também ela me deu a minha moto que tá até hoje, mais muitos conflitos começaram a afetar a minha família, e muitos queria ganhar de mim, mais ai a tragédia aconteceu!

Mikey- o  que aconteceu?

* suas mãos começaram a tremer, e lágrimas ameaçando a sair*

- eu se acalma, se não  querer conta-

S/N- eu vou contar, só queria desabafar com alguém.

- tudo bem.

S/N- a-a l-lena morreu.

Mikey- morreu!

S/N- morreu estuprada e depois assasinada, foi um choque para nossa família, foi aí que eu me afastei mais ninguém esquecia a minha tatuagem,
Eu comecei A ter medo de perder o takemichi foi por isso que toda vez que alguém encostava nele eu acabo atacando essa pessoa.

- por isso que você  atacou peh-ran.

S/N- sim, a e vocês pedem desculpa para ele por mim.

- sim, nós vamos nós encontrar hoje.

S/N- aonde?

Mikey- em um galpão perto ***

S/N- o eu vou ter uma reunião nesse lugar!!

- com quem?

S/N- com a moebius, eles queria eu na gangue dele, se lembra na reunião da toman eu tinha recebido uma ligação, e eles marcaram nesse galpão.

- mais porque eles queriam lá?

S/N- eu não  sei....... A eu acho que eles sabiam que vocês estavam lá pelo geito eles iram atacar vocês, para mostrar que são superiores.

- provavelmente.

S/N- o que acham de nós fazermos um plano para acabar com eles?

Mikey- eu topo.

- também,  A chegamos.

Mikey- o que viemos fazer aqui?

S/N- você não ouviu a nossa conversa.

Mikey- não eu tinha dormido, e eu tava gostando do carinho.

S/N- eu não tinha percebido que eu tava fazendo carinho hehe.

Mikey- é bom.

S/N°

- eu vou lá ver como ta a minha mãe ok!

Draken- tá

* saio e fico perto da vitrine, vendo a minha mãe dormindo*

- *ter câncer deve ser bem ruim né  mamãe, porfavor melhora-se, nee-san ta preocupado com você eu to protegendo ele como prometido mãe.*_ falo e português.

- * porfavor eu vou fazer de tudo para conseguir o dinheiro do tratamento*_ senti lágrimas em minhas bochechas_ * porfavor*

* meu telefone começa a tocar, enchugo as lágrimas o mais rápido possível, e atendo*

- moshi moshi.

Sam- nós tamos indo ao nosso encontro marcado quer que eu traga mais alguém?

- sim traga o Toni por precaução,  eu vou me aliar a toman, se quiserem podem ir junto comigo.

Sam- não precisa você vai ficar muito bem sem nós e eu vou chamar o Toni ok?

- ok eu vou sentir saudade amanhã bay bay

Sam- bay bay

* desligo e vou procurar os meninos, pouco tempo depois eu os encontro*

- meninos

Mikey- A S/Nzinha!!

- quem é  a moça?

Draken- essa é  a namorada do amido de pah.

- meu deus coitada!!

??- o que vocês  estão fazendo aqui?

(S/A- como eu não  sei os nomes deles vou botar moço e moça)

Moço- como ousam vir aqui?vão  embora!

Moça- querido...

*nós curvamor como respeito mais mikey não se curvou*

Moço- o que pensam que estão fazendo?

Moço- minha filha quase morreu por lixos como vocês!

Mikey- não se curvem para eles, não foi nossa culpa, porque esse velho ta descontando na gente, afinal?

Moço- seus insetos

- moço eu sei o que estão sentindo, aconteceu a mesma coisa com minha irmã... eu sei que é doloroso_ fico na frente dele é abro os braços, logo a moça me abraça e o homem também_ tem fé em sua filha que ela estará bem, pensem em coisas positivas_ sinto os lágrimas deles em minha camisa _ se não acabarão descontando nas pessoas ao seu redor.

Moço- me desculpe, acabei deixando a minha raiva assumir o controle e desconto em você.

- tudo bem, sempre haverá erros.

Moça- muito obrigada mesmo.

* nós paramos o abraço*

- lembrem o que eu disse a vocês, pensem em coisas positivas que sua filha sairá dessa.

Moço- é vocês cuidem bem dela hoje em dia não  tem mais pessoas como ela.

* acabei de ficar com vergonha e comecei a coçar a cabeça com um sorriso tímido*

Moça- se cuidem bem querida.

- sim.

Mikey°

(S/Nzinha é  incrível!!)

_______________________________________

Me ajudem a ter ideias para essa fanfic<3

Procurada (tokyo revengers)Onde histórias criam vida. Descubra agora