Takemichi°
S/N- é que draken e mikey ficaram me disputando com o Will!
- o que?
S/N- eles acham que eu sou um objeto para ele, will queria que o Carlos batesse no draken e no mikey, ai o Will confessou que gosta de mim e mikey brigou com ele.
( eles não podem brigar eu posso ter feito draken e mikey pararem de brigar mais esqueci que pode aparecer novos conflitos)
- eles devem ter um motivo por terem brigado, S/N.
S/N- é isso que eu me pergunto qual o motivo para eles brigarem?
- talvez porque eles gostam de você.
S/N- isso ta na cara deles, eles sempre tão andando comigo e dormindo comigo.
-pera dormindo?
S/N- muda de assunto!
- tá, talvez eles não querem te perder, e pelo que eu vi, eles já sabem da lena?
S/N- sim eu contei para eles.
- talvez eles não querem perder você, e eles querem mostrar para você que você não vai perder eles como a lena!
S/N- eu acho que você tem razão, até que você nunca tenha essa é a primeira!
- ei eu sempre tenho razão!
S/N- mais essa é a primeira... mais qual é o motivo para eles brigarem com o Will?
- essa palavra endica tudo "ciúmes*!
*ouvimos a campainha de casa tocar*
S/N- será que são eles?
- devem ser, vou deixar eles entrarem!
S/N- porque!!
- vocês têm que fazer as pazes, eles amam você, e você os ama!
S/N-......entendi.
* me levanto da cama, e vou até a porta, abro a porta é a figura de mikey é draken na minha frente*
Mikey- S/Nzinha está em casa, takemichy?
- sim ela está, vamos entrem.
* eles entram e sentamos na mesa*
- o que, que vocês fiseram para a S/N ficar tão chateada?
Draken- acabamos brigando com o Will.
Mikey- e acabamos metendo a S/Nzinha no meio e falei uma coisa que ela ficou com raiva.
- acabei de conversar com ela e deixei ela mais calma se quiserem conversar com ela, ela está no quarto dela.
Draken- obrigado takemichy!
S/N°
* ouvi alguém batendo na porta, me levando da cama e abro e vejo draken e mikey*
- a, oi...
Draken- podemos entrar para conversamos?
- claro, entrem!
* eles entram e sento na minha cama de volta *
Mikey- nós desculpe, nós ficamos co-
- com medo de me perder?
Mikey- sim...
- vocês não vão me perder, é só não ficarem me protegendo de tudo, esqueceram que sou a mais forte de tokyo!
Draken- sim, sim, mais ficamos com medo de você afastar de nós, você sabe... nós gostamos de você né Mikey.
Mikey- sim, então querem nós pedir uma coisa.
Mikey/draken- aceita namorar com nós, S/Nzinha?
- namorar.... sim, SIM Eu aceito!!
* me levanto e os abraço*
- muito obrigado quando conheci vocês, vocês deixaram meu dia muito melhor que o outro♡
Draken- você também é eu queria que você seja minha parceira no festival!
- mais e você mikey?
Mikey- eu tenho alguns assuntos para resolver.
- tudo bem, vou com a emma e com a Hina comprar roupas para o festival.
Mikey- Tudo bem, nós temos que ir vamos Draken!
Draken- sim tchau S/Nzinha.
Mikey- tchau!
- tchau se cuidem!
(...)
Emma- vamos S/N eu quero ver aquele kimono!
- eu to indo emma espera um pouco!
* chegamos em um loja tinha muitas kimonos bonitos*
- olha esse Hina essa daria perfeitamente para você!
Hina- eu gostei também, oh esse é bom para você emma!
- são tantas kimonos bonitas!
Emma- sim, gostei dessa!
Hina- qual kimonos você gostou S/N?
- eu acho que não vou de kimonos!
Emma- que porque uma dessas da loja perfeito para você!
- eu sei mais eu queria algo do meu estilo!
Hina- do seu estilo.... que tipo de roupa você gosta?
- eu gosto de vestidos de qualquer cor.
Hina- eu tenho um vestido da perfeitamente para você, você irá adorar!
- sério!!
Hina- sim.
- muito obrigada Hina por isso que você é minha cunhada preferida porque na verdade só tenho você como cunhada hahaha.
Emma- e eu?
- a é mesmo hahaha
Emma- hahaha, vamos comprar nossas kimonos, e depois vocês vão pegar o vestido ok?
Eu/hina- ok!
_______________________________________
No próximo capítulo vai ter a briga, e queria rever se vocês querem ou não que draken leve uma facada ou a S/N leve uma facada do hanma, e também vai aparecer mais alguém que vai lutar com S/N.
O MAX vai ter junto na briga♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procurada (tokyo revengers)
Actionuma garota chamada S/N de 16 anos, é famosa pelo seu bairro por ser boa em briga e artes marciais, nunca perdeu uma luta, e irmã mais velha de takemichi por uma ano, ninguém sabe como ela é, só falam de sua tatuagem nas costas de fênix, e pessoa pen...