aviso curto

2.1K 67 144
                                    

Maria- bom pessoas esqueci de falar antes eu vou sorter na roleta 4 pessoas 2 para história e 2 para os bastidores, como tem muita gente para mim vai ser muita gente na história e também nos bastidores.

Maria- e também eu aceito perguntas da minha vida se querem saber de algo, porfavor não tenham vergonha, eu também tenho vergonha.

Angelica- 24 horas por dia tem vergonha.

Maria- qual foi? Bom mais uma coisa meio inútil mais vai para não ficar curto demais, sam e toni foram minha criação da minha imaginação em 2021 como outros personagens aleatórios que apareceram mais o irmão da S/N eu peguei referência ao meu irmão do meio ja que tenho dois irmãos, só para eu não esquecer dele no meio da história.

Angelica- eu sou amiga da maria, mais aqui na história eu só apareço nos bastidores.

Maria- bom o sorteio vai demorae mais em quanto isso vão mandando algumas mesagem e aproveita e bota o nome do seu personagem abaixo corretamente. Que o seu @ vai estar na roleta que colocar, se não ticer certo me desculpe.

Altura-

Idade-

Personalidade-

Tem oc?-

Se tem pode pilar essa parte,Se não tem, preciso dos detalhes da oc abaixo.

Tipo de cabelo(cacheado, liso...-

Cor do cabelo-

Tamanho do cabelo-

Cor dos olhos-

Cor de pele-

Alguns acessório de rosto-
(Tipo brinco, piercing)

Tatuagem?-

Avisando eu não posso garantir achar a oc totalmente igual

Bastidores ou história-

Bom se chegou até aqui espere até o final de outubro que vai ser o limite de tempo, se eu esquecer é só avisar!!

A proveita e me segue para eu ganhar sua notificação!!

Boa sorte

Procurada (tokyo revengers)Onde histórias criam vida. Descubra agora