nos bastidores

3K 91 26
                                    

Emma°

Maria- blz, blz S/N so vou fazer uma pergunta....

S/N- pode falar.

Maria- tu me acha burra por algumas merdas que eu fiz na história como no capítulo "fofa" parece que tomei 3 litros de cachaça e veio a ideia,
- haaannn porque não fazer um capítulo da S/N sendo fofa.....

* ela bate na mesa do criado mudo da seu quarto muito forte*

Maria- EU SOU ESTÚPIDA, calma... calma... você SÓ tinha 12 anos, a IDADE DO CAPETA QUE FEZ MERDA.

S/N- bom algum até que não gostaram muito ne mais ta no roteiro né não???

Maria- se eu quisesse mudar poderia mais dai como fica mais de mil pessoas ja viram, e mudar um mínimo detalhe para de fazer sentido na história, e ainda mais au acabo esquecendo de colocar um personagen que era pa tá lá e outra que meto um outro que aparece igual ao minato...

Hina- quando isso?

Maria- eu sei lá qual capitulo essa historia ja tem uns 50 capítulos, so me lembro que o max tinha apetecido donada mesmo não tendo citado ele em poucas partes... e o tigre só foi aparecer em 2 capítulos, to esquecendo de muitas coisa...

- calma você precisa relaxar...

Maria- eu quero a angelica....

S/N- hina chama a angelica aqui porfavor.

Hina- beleza to indo.

Maria- malditos dedos rápidos, erro cada 7 minuto....

- eu tenho uma ideia.

* maria levanta a cabeça rapido demais, olhando para mim me ordenado dizer*

- b-bom que tal responder perguntas.

Maria- perguntas?? Quase Não tem pergunta, apenas algumas sobre o que é aquilo ou aquele outro.

S/N- agente pode fazer que esse capítulo seja para perguntas, tipo, deixa eu ver...

- S/N se fosse para você escolher entre o draken e o mikeu quem você escolheria?

S/N- é tipo isso, mesmo eu não sabendo responder.

Maria- o problema é que vão tar fazer perguntas para eles mesmos.

S/N-então sobre você ou a angelica ou alguem daqui da sua casa imaginária.

Maria- é imaginária porque a minha verdadeira é pequena para tanta gente que entra e sai, se essa casa ja ta cheia a maioria figurante aleatório  que vai ter no próximo capítulo, imagina na minha casa.

- entendi...

Hina- cheguei, desculpe a demora.

Angelica- tá o que queriam comigo??

Maria- a sua opinião de fazer um capítulo de respondendo perguntas para agente.

Angelica- acho uma boa.

S/N- Beleza de agora em diante esse capítulo vai tar cheio de pergunta para nós responderemos!!!

Maria- ou nenhum como no outro capítulo que só 2 comentaram, me deu uma depressão quando fui ver os comentários para ficar feliz sai depressiva...

- talvez por causa dos erros que eles comentam ou uma fofoca estranha.

Maria- querem fofoca, tenho uma.
Um amigo meu falou que dois garotos da sala dele se comeram no fundo da sala quando a professora não tava, e as meninas usaram os livros para tampar.
Obs: eles são do 6° ano
Fim.

* o quarto teve um silêncio total depois dessa fofoca, e maria mantinah sua cabeca deitada na bancada.*

- tenho medo do teu mundo...

Angelica- você nunca me contou dessa!

Maria- descobri agora pouco quando tava no ônibus voltando para casa que o meu amigo contou isso... tenho medo da próxima geração ja que a geração Z ja tão fazendo merda...

Hina- vamo esquecer isso e vamos focar nas perguntas...

- vamo se não, nós não vamos dormir de noite.

Baji- opa

* baji entrou no quarto sem avisar assutando todos do quarto menos a Angelica ja que a mesma é difícil de se assustar.*

Maria- baji o que ta fazendo aqui não era para você tar lendo o roteiro não??

* o rosto da maria tava vermelho, eu não sei se é de raiva ou outra coisa...*

Baji- eu sei, eu sei so queria ouvir algumas fofocas das marias fifis.

Hina/S/N/emma- você não vai querer ouvir essa fofica novamente!!!

Baji- eita, calma, na verdade eu queria saber porque ta demorando tanto para fazermos o próximo capítulo?

Maria- meu aplicativo não ta funcionando, dai eu não consigo as falas corretas para a história então eu vou fazer um capítulo só de respindendo perguntas.

Baji- é uma boa ideia, dao posso saber alguns segredos do povo.

Maria- agora eu persebi que ja fudeu....

____________________________________

Mandem algumas perguntas para mim e para outros personagem sam ou o toni, angelica,e assim vai
♡♡♡♡

Procurada (tokyo revengers)Onde histórias criam vida. Descubra agora