Autora: gente então alguns ep não vai ter nome só. Qual EP ele é tá bom boa leitura
Toca o sinal
Sn:bora pra sala nanico-diz puxando ele.
Mikey:para de me chamar de nanico-diz indo com ela.
Eles chegam na sala de aula a Sn senta do na frente do mitsuya (o mitsuya estuda na mesma sala que a Sn e o mikey) eo mikey s
Senta do lado da Sn .Mitsuya:Oi pobres -diz num tom de sarcasmo.
Sn: nossa só pq eu morava num cabaré-fala também no sarcasmo.
Mikey:Oi mitsuya
O professor chega
Professor:hj vcs vão fazer um trabalho então vcs podem fazer um grupo de três pessoas.
Sn: vamos nós três juntos -diz olhando para o mikey eo mitsuya.
Mikey e. Mitsuya:pode ser -falam juntos.
Mikey:na casa de quem??
Sn:na minha não vai dá pq meu irmão disse que não é pra mim ir pra casa depois que eu sair da escola que ele vai usar.
Mitsuya:pode-ser a minha-fala para os dois.
Mikey: tá -pensa um pouco-calma pra q seu irmão vai usar a casa de vcs -pensa mais um pouco- mais a ema tinha me dito que ia pra lá pq será q vc não pd ir e a ema pd- diz com a mão no queixo.
Mitsuya:vc é muito lerdo - diz segurando o riso.
Mikey: ainda não entendi-diz pensando.
Mitsuya:eu falo ou vc fala - olha pra Sn.
Sn: m_mikey eles vão trepar -diz nervosa.
Mikey:aaaa -pensa mais um pouco-calma eles vão trepar é hj q o kenzinho morre -diz se levantando da mesa com uma cara de psicopata.
Sn: calma mikey- diz segurando ele-ta dboa deixa eles se divertir .
Mikey:tá bom -diz sentando na cadeira.
Quebra de tempo
Acaba a aula daí eles vão pra casa do mitsuya.
Sn: nossa sua casa é linda-diz com os olhos brilhando .
Mitsuya: obrigado, mana luna cheguei- gritando.
Mana : maninho vc já chegou-diz indo abraçar ele
Mitsuya:sim já cheguei-diz abraçando ela - cadê a luna ??
Luna:tô aqui-fala atrás do mitsuya olhando para a Sn eo mikey.
Mitsuya:garota não me asusta assim-diz asustado .
Luna: desculpa-vai abraçar ele-mano esses dois me parece familiar .
Autora:os dois já conhece as irmãs do mitsuya a Sn nunca foi nessa casa do mitsuya pq ele se mudou faz uma semana pra essa casa o mikey já foi nessa casa mais quando ele as irmãs do mitsuya não estavam em casa e faz muito tempo que elas viram os dois então elas não se lembra muito bem.
Mitsuya: verdade esqueci de manda vcs entrarem -fala para os dois-mana luna esse é o mikey ela Sn meus amigos eles vieram fazer um trabalho de escola.
Quebra de tempo
Eles fizeram o trabalho quando eles terminaram.Mitsuya:querem comer alguma coisa??-olha pra os dois.
Sn:se não for incomodo pode ser..
Mikey: é se não for incomodo.
Mitsuya: não de jeito nenhum-toca o celular dele- ele vai atender- já volto -diz saindo da sala .
Sn:tá
Fica um silêncio
Mikey: quem será que ligou pra ele -fala curioso .
Mitsuya: gente foi mal não vai dá pra gente comer lembrei q tenho um compromisso - fala ansioso.
Sn:tá então nós já vai indo-fala levantando.
Mikey:levanta-tchal mitsuya luna e mana .
Quebra de tempo
Eles vão embora
Sn on
Aí o mikey é tão bonito ...mas q eu tô pensando 😑 cara será que eu tou começando a gostar dele.Mikey:se tá bem -diz preocupado.
Sn:unnn...t_to sim melhor que nunca -diz olhando para o mikey indo em direção a um poste
Mikey: cuidado Sn se vai bater no Poste- diz pulando em cima dela.
Sn:o q aconteceu-olhando pra cima vê o mikey fica corada pq a cara dele tava muito perto da sua
Mikey:vc quase deu de cara num poste-diz ainda em sima dela, ele percebe q ela tá corada-pq vc tá corada ??
Sn:vc ainda pergunta cara deiz de quando vc ficou um gato ??
Mikey on
A Sn me chamou de gato eu sou apaixonado nela dez do dia q eu conheci ela
Mikey: obrigado digo o mesmo pra vc -diz se levantando de cima dela .
Sn :espera-puxa ele pra cima dela -olha desculpa pelo oq eu vou fazer -puxa a gola da camisa dele e beija ele.
Autora :por hoje é só.
Palavra 723
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sn. x Mikey (irmã do draken)
FanfictionSn é irmã do draken na história o draken morava no puteiro mais ele não mora por causa da Sn pq ela era muito bonita e monte de cara dava em sima dela , ela eo mikey estudao na mesma sala ela é melhor amiga do mikey e do mitsuya (+18)