ep 4

332 14 5
                                    

Mikey:vc aceita sair comigo -diz ajoelhado.

Sn: é claro mikey -fala com um sorriso - mais é tipo um encontro?

Mikey: basicamente -fala se levantando - amanhã te busco 19:00 hrs .

Sn:tá .

Mikey:tá quase ficando noite -fala olhando para o céu - melhor te levar pra casa .

Sn: não vai ser incomodo.

Mikey:de jeito nenhum .

Sn: então vamos -fala puxando ele.

Mikey: calma Sn vc é muito aprecada- diz indo com ela.

Sn:vc q é muito de vagar -fala puxando mais rápido.

Mikey:Sn anda mais de vagar -ve um poste.

Sn: para de drama - olha pro mikey sem olhar pra frente.

Mikey:Sn assim vc vai bater no pos...- interrompido vê Sn no chão -ai meu deus se tá bem eu falei pra vc ir mais de vagar.

Sn:aiiiii tá doendo só um pouco -diz com a mão na cabeça-mais tô bem.

Mikey:vem eu te ajudo a levantar-diz esticando a mão.

Sn:ta-fala levantando com ajuda do mikey-obrigada .

Quebra de tempo

Mikey acompanhar Sn
Até a casa dela chegando
No portão

Sn: obrigada mikey -fala com um sorriso.

Mikey:de nada Sn- fala TB abrindo um sorriso , olha no relógio -meu deus já é essa HR Sn eu vou ter que ir pra casa então tchau.

Sn:se aproxima do ouvido do mikey -até amanhã gato.

Mikey:fala no ouvido seu- até gata amanhã é nosso encontro então não se esqueça de comprar camisinha-fala com uma voz q da arrepio e muito sexy .

Sn: nossa vc é rapidinho né seu tarado - fala corada.

Sn se aproxima do mikey e da um selinho nele .

Sn: tchau -diz abrindo a porta.

Mikey: tchau

Quando Sn fecha a porta ela ouve ums gemidos .

Sn: não acredito nisso eles tão transando até agora -diz indo em direção do seu quarto.

Sn vai para o quarto dela ponha os fones dela e liga pro mitsuya e conta TD q aconteceu com o mikey pra ele.

Mitsuya: chocado miga-ele feliz, ele ouve uns barulhos estranho -miga puracaso eu tou ouvindo gemidos .

Sn:sim o draken e a ema tão se comendo

Mitsuya: ainda mais isso é o de menos vc tá sabendo q   amanhã vc pode perder sua virgindade né.

Sn: meu deus  não tinha me tocado disso-fala nervosa - e se eu engravidar no meio disso.

Mitsuya: calma amiga tem camisinha pra q e outra é uma epotazi -tenta acalmar Sn .

Sn: meu deus acabei de me lembra q o mikey disse pra mim comprar camisinha-fala nervosa .

Mitsuya:meu deusssssssss aeeeee- fala pulando de alegria-miga respira amanhã vc vai comprar isso melhor eu vou com vc pra te ajudar escolher e dai vou te ajudar vc se arruma tá.

Sn:tá bom-fala ficando mais calma-o q seria de mim sem vc mit .

Quebra de tempo

Eles ficam conversando até meia noite depois vc desliga e vai fazer um miojo pra vc comer depois de vc comer vc vai tomar um banho
E vai dormir.

Autora: gente espero que gostaram EP q vem talvez tenha um hot e vou fazer o mitsuya e a Sn fazendo compras e ele arrumando a Sn e se não demais vou fazer o encontro.

Palavra 524

Sn. x Mikey (irmã do draken)Onde histórias criam vida. Descubra agora