Autora: gente finalmente chegou o encontro espero que vcs gostem desse EP.
Enquanto a Sn foi vestir o vestido pq faltava poucos minutos pra seu encontro alguém bateu na porta enquanto ela se vestia então o mitsuya abre a porta e era.
Mikey:oi mitsuya.
Mitsuya:oi mikey
Mikey:a Sn tá pronta - fala olhando pra dentro da casa do mitsuya.
Mitsuya: ela só tá vestindo o vestido -fala percebendo que esqueceu de mandar o mikey entra -o mikey entra senta ali no sofá enquanto a Sn se veste .
Mikey:tá bom - fala entrando e se sentando no sofá.
Mitsuya: tá animado?
Mikey: claro né.
Mitsuya:eu tô com dó da Sn vai ficar sem andar por um tempo.
Mikey: aí não é tanto assim não só uns quatro dias ou três pode ser até dois.
Sn: mitsuya tô pronta -fala descendo a escada, quando olha pra sala se depara com o mikey - a vc já chegou.
Mitsuya: amiga se tá muito linda acertei nas medidas do vestido .
Mikey: é verdade vc tá muito bonita , mais vamos?
Sn: brigada pra os dois, vamos sim tchau mitsuya.
Mikey: tchau mitsuya.
Mitsuya: tchau .
Quebra de tempo
Eles vão até a moto do mikey e os sobem nela e os dois vão ao lugar.
Sn: nós vamos aonde nanico.
Mikey: surpresa por enquanto e não me chama de nanico vc poderia me chamar de amor vida.
Sn: só te chamo assim quando vc tiver a coragem de me pedir namoro enquanto isso o mais adequado é mikey ou tbm nanico.
Mikey:já vai se acostumando me chamar de amor ou nenêm tbm pode ser vida pq eu sei que não vai demorar vc começa a namorar comigo .
Sn: bem direto vc né.
Mikey:Sn nós chegamos eu só vou ir estacionar moto vc vai querer ir comigo ou prefere ficar ?
Sn: vou com vc não posso deixar meu macho saindo por aí sozinho provavelmente iria fica um monte de galinha te rodiando .
Mikey:teu macho né .
Sn:sim meu macho algun problema.
Mikey: nenhun
pronto já estacionei .Sn:tá bom vamos -fala pegando na mão dele.
Mikey:o Sn
Sn:pode falar.
Mikey:tu é muito linda.
Sn: brigada digo o mesmo de vc .
Quebra de tempo
Eles vão ao um restaurante muito bonito eles entram lá e todos os homens de lá começam a olha a Sn de cima a baixo deixando a Sn muito desconfortável e o mikey percebe .
Mikey:Sn vc quer vaza da qui eu percebi que vc não tá muito bem aq esses cara parece que nunca viram uma mulher bonita na vida.
Sn: olha mikey eu vou ser bem sincera eu fico muito feliz de ter me trazido aq mais eu tô mesmo muito desconfortável me desculpa de verdade.
Mikey:dboa mais vamos vazar daqui eu sei um lugar bem mais calmo pra nós.
Sn : tá bom vamos.
Quebra de tempo de novo
Eles saem do restaurante e vão buscar a moto e eles vão até um lugar muito calmo q tinha um rio q a vista era muito bonita e tinha uma lojinha q fica 24 hrs aberta então eles compram dois milk sake (acho q é assim que escreve) um de Oreo e o outro ninho com Nutella (gente eu escolho o sabor que eu quiser se vc não gostou vai a merda tá bom)e daí os dois sentan na bera do rio .
Mikey: olha não vai ser o melhor encontro mais eu espero q vc goste .
Sn: olha dos encontros q eu tive esse é o melhor sabe pq.
Mikey:pq ?
Sn:pq os outros caras que eu saia queriam sempre me acediar acontecia um monte dos outros caras dos restaurantes começar a me olhar de cima a baixo e tipo me comer com os olhos tipo hj eos caras que eu saia ficavam passando a mão na na minha perna nos meus seios e etc e eles tbm não percebiam q eu estava muito desconfortável -fala quase saindo lágrimas daí o mikey enchuga as suas lágrimas -e tbm vc é único cara q eu saí q eu amo de verdade.
Mikey:Sn esquece os babacas que te fizeram vc sofrer agora vc tenhe eu ta bom -fala se levantando.
Sn: é muito bom ter vc -fala se levantando tbm.
Mikey:Sn vc aceita namorar comigo?
Sn: é claro que eu aceito!!!-fala pulando encima do mikey de tanta felicidade.
Mikey: eu disse pra vc se acostumar -fala caído no chão com a Sn abraçada em sima dele-sn não é por nada não mais vc poderia sair de cima de mim eu tenho um negócio pra te dar.
Sn: ta-fala sentando no chão.
Mikey: pra vc-abre uma caixinha com um par de anel muito bonito e tava escrito o nome deles no da Sn tava escrito mikey e no do mikey tava escrito Sn .
Sn:q lindo vida .
Mikey: pronto -ponha o anel no dedo dela .
Sn:q lindo o amor vamos pra minha casa .
Mikey: bora .
Quebra de tempo
Eles buscam a moto e vão pra casa da Sn eos dois tavam morrendo de fome então a Sn cozinha algo pro dois comerem .
Sn:vc quer comer alguma coisa específica?
Mikey:a quero sim
Sn;oq?
Mikey: vc
Sn:o mikey se vai jantar primeiro depois é a sobremesa q no caso sou eu .
Mikey: não dá pra pular pra sobremesa antes da janta.
Sn: não mais vc ganha um beijo por enquanto q tal?
Mikey: eu aceito -beija a sn eles se beijam até eles ficar sem ar .
Sn: mikey eu ir trocar de roupa .Quebra de tempo
Ela vai trocar de roupa daí depois ela termina de fazer a comida daí os dois vão comer e depois q eles terminan eles conversam um pouco e vcs provavelmente já sabem oq vai rolar 😏.
Autora: gente desculpa mais o hot vai ser no próximo capítulo pq tipo assim eu estou a noite inteira acordada e eu preciso dormir um pouco minha cara quando eu durmo bem já é orrivel quando eu não durmo daí minha cara fica pior ainda mais capítulo q vem hot já vou dizendo que não sei se vai ficar bom pq tipo assim eu sou virgem nossa q ótimo mais algumas das pessoas que fazem hot são virgem e fazen um hot ótimo e eu fazer o hot do próximo capítulo com td meu conhecimento sobre sexo, transar ou trepar sei lá como vcs chamam é isso espero que vcs tenham gostado se não gostaram vão tomar no cu .
Palavra 1071
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sn. x Mikey (irmã do draken)
FanfictionSn é irmã do draken na história o draken morava no puteiro mais ele não mora por causa da Sn pq ela era muito bonita e monte de cara dava em sima dela , ela eo mikey estudao na mesma sala ela é melhor amiga do mikey e do mitsuya (+18)