Autora : gente me desculpa mesmo a demora eu vou tentar postar mais rápido os capítulos.
Eles saem de casa e vão para a estação de trem.
Mitsuya:Sn se tá animada pro seu encontro?
Sn:tô e muito só tô meio nervosa e se eu perder a minha virgindade-fala meio nervosa.
Mitsuya:aí fica calma amiga fica calma um dia se ia ter que perder mesmo e nós tá indo fazer compras por qual motivo mesmo.
Sn: é verdade -fala se acalmando,ela olha pro lado -ei amigo aquele não é o Baji -fala apontando o dedo.
Mitsuya: é sim vamos lá - fala puxando ela.
Sn:oi Baji -fala indo abraçar ele.
Baji: oi sn- abraça ela .
Mitsuya:oi Baji.
Baji:oi mitsuya -solta a Sn -aonde vcs vão?
Mitsuya: fazer compras para o encontro da Sn e do mikey.
Baji:aí meu Deus eu sabia -fala surpreso - mais Sn vcs vão pra um restaurante ou vc vai fazer comida pra ele?
Sn: ele vai me levar pra algum lugar sei lá pra onde.
Baji:a se vc não vai fazer um jantar pra ele pra q vc vai fazer compras eu sei que provavelmente maquiagem vc tem um monte negócio pra cabelo vc tbm tem bastante a já sei vc vai comprar sapato ou roupa.
Mitsuya: vestido eu já fiz pra ela agente só vai comprar sapato e camisinhas.
Baji:Aiai é hj q vc fica sem andar -faz uma cara de malícia😏-o Sn eu já vou te avisando o dele é bem grande.
Sn:cala boca baji- fala com vergonha (๑•﹏•) .
Baji: só tô te avisando pra vc não ficar muito surpresa.
Quebra de tempo
O trem q a Sn eo mitsuya iam pegar chegou,eles se sento e demora mais o menos uma meia hora pra eles chegar até a loja de sapato.
Mitsuya:aí meu Deus tem um monte de sapato lindo.
Sn: é verdade mais como vc quer que eu escolha um sapato q combine com o vestido se vc quer que seja uma surpresa o meu vestido.
Mitsuya:a eu já pensei nisso eu vou falar com uma pessoa que trabalhe na loja e eu vou mostrar a foto do vestido pra ele(a) e tbm eu já sei quem vai poder nos ajudar eu acabei de me lembra que o hakai trabalha aqui .
Do nada aparece quem atrás deles .
Hakai :oi gente.
Sn:poha q susto hakai -fala com a mão no coração.
Mitsuya:oi hakai .
Hakai: desculpa Sn,oi mitsuya.
Sn:tá desculpado mais enfim agente veio ver uns sapatos pra mim pq eu vou num encontro com o mikey.
Hakai: eu sabia que ia dá casal -fala muito feliz -entao vc vai querer q tipo de sapato?
Mitsuya: salto pfvr q combine com esse vestido aqui- mostra uma foto no seu celular.
Hakai: nossa esse vestido é muito lindo, antes de eu ir buscar o sapatos eu quero tentar adivinhar o seu número de sapato.
Sn:tá bom -tira o tênis q ela tava -eai qual número se acha q meu pé é.
Hakai:36 e 37, acertei.
Sn: sim, tu é bom pra acertar.
Quebra de tempo
O hakai buscar um monte de salto e tipo ela começou a esprementar os saltos era tipo 09:00 pra terminar 12:34 ela ficou com um salto muito lindo depois disso eles vão comprar camisinha eles compraram uma sacola cheia daí eles vão para a casa do mitsuya eo mitsuya deixa a Sn muito bonita e quando eles foram ver era já 18:39 eo encontro da Sn era 19:00 então chegou a hora do vestido então a Sn vai se trocar enquanto ela tá botando o vestido a campainha toca e adivinha quem era
Autora:gente próximo capítulo encontro olha eu não sei q dia eu vou postar o próximo capítulo mais não vai demorar muito espero q vcs tenham gostado e me desculpa pela enrolação.
Palavra 642
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sn. x Mikey (irmã do draken)
FanficSn é irmã do draken na história o draken morava no puteiro mais ele não mora por causa da Sn pq ela era muito bonita e monte de cara dava em sima dela , ela eo mikey estudao na mesma sala ela é melhor amiga do mikey e do mitsuya (+18)