Autora: gente eu qro pedir dsclp pra vcs, eu tava passando por um momento mto difícil então eu não entrava mais no aplicativo, mais eu qro continua pq eu gosto mto de escrever aq então eu vou continuar e dsclp mais uma vez,e sobre o capítulo de hj eu não sei mto sobre é...sexo mais eu vou tentar.
Enquanto eles conversavam a Sn subiu encima do mikey e eles começaram a se beijar.
Mikey: já posso comer a sobremesa?
SN: mais é claro .
Mikey pega SN e leva ela pro quarto quando chega tranca a porta e joga a Sn na cama daí o mikey tira a camisa dele daí a Sn fala.
SN:pqp ainda não acredito q vou ser comida por um gstz desse- fala olhando pro tanquinho do mikey.
Mikey: pois acredite- diz tirando a camisa da sn- poha agr eu não acredito q vou comer uma delícia dessas.
Mikey logo em seguida tira o short da sn deixando ela apenas de calcinha e sutiã, então ele ele deita encima da sn e cmç a beija ela, enquanto eles se beijavam ele tirou o sutiã da sn,eles ficam sem ar.Mikey:mds seus peitos são duas bolas de basquete- diz apertando os seios da sn.
A Sn cmç a gemer, ela cmç a beijar o Mikey daí ele cmç a beija o pescoço dela até a parte da barriga assim ele pega e tira sua calcinha deixando a Sn completamente nua.
SN:agr é minha vez- diz fazendo o mikey fica embaixo dela- baby eu vou te deixar mto excitado se prepare - abre o zíper da calça do mikey e tira ela .
Então o mikey fica só de cueca e pra brincar com ele a Sn cmç a rebolar nua bem encima do pau do mikey .
Mikey: pô SN faz isso não- diz excitado.
SN:a quer saber me cancei de brincar- diz começando a tirar a cueca do mikey - neném q grande- diz olhando pro pau do mikey .
Mikey : me chama de neném não se é vc q vai mamar.
Então a sn desse a boca dela pro pau do mikey e cmç a fazer um boquet nele e ele pega no cabelo dela e cmç a controla a cbç da sn e ela continua e o mikey solta um leve gemido.
Mikey: crlh se é mto boa nisso, mais agr já deu teu tempo- diz pegando ela e fazendo ela deita na cama e ele vai encima dela e então diz.
Mikey: vamos pra melhor parte- diz botando dois dedos na bct da sn.
A Sn cmç a solta vários gemidos então ele tira os dedos.
Mikey: posso colocar?
SN: antes ponha a camisinha
Mikey:ae quase me esqueci- diz abrindo o pacote da camisinha e ponhando- pronto posso colocar?
SN: PD .Então mikey bota o pau dele na bct da sn de vagar e faz a Sn solta vários gemidos e gritos.
Mikey: posso colocar TD?
SN: pd - diz entre gemidos
Então o mikey coloca TD e eles juntan os corpos deles e cmç a se beijar dps de um tempo eles gozam então se separam.
Mikey: acho q tá bom por hj neh- diz com a respiração rápida e TD suado.
SN: sim melhor nós tomar um banho- diz tbm TD suada
Quebra de tempo
Eles vão e tomam banho e vão a cozinha comer e logo vão dormir pq já era 02:00 hrs da manhã e eles precisavam dormir então eles se deitaram na cama e dormiram de conchinha.
Autora:por hj foi isso espero q vcs tenham gostado eu vou tentar postar mais capítulos e mais uma vez me desculpem pela dmr.
Palavras 609
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sn. x Mikey (irmã do draken)
FanfictionSn é irmã do draken na história o draken morava no puteiro mais ele não mora por causa da Sn pq ela era muito bonita e monte de cara dava em sima dela , ela eo mikey estudao na mesma sala ela é melhor amiga do mikey e do mitsuya (+18)