Autora: gente então olha esse EP vai ser devidido em duas partes q serão o EP 5,1(q é esse) eo 5,2 TB espero q gostem boa leitura.
A Sn acorda e vê alguém ligando pra ela.
Sn: alô - fala com uma voz de sono.
Mitsuya:oi amiga é o mitsuya.
Sn:a oi mit -fala se sentando na cama-oq vc quer-fala curiosa.
Mitsuya:esqueceu das nossas compras.
Sn: meu deus esqueci completamente-fala nervosa.
Mitsuya: calma amiga respira-fala tentando fazer ela se a calma-agente só vai fazer compras para seu encontro com o mikey.
Sn: tinha esquecido disso também-fala se acalmando.
Mitsuya:olha vai se arrumar pra agente fazer compras e toma café depois q se fazer isso me liga q eu vou na tua casa pra nós irmos tá.
Sn:blz até depois- fala desligando
Mitsuya: até.
Quebra de tempo
Sn se levanta da cama e vai tomar banho depois disso ela bota uma roupa e vai tomar café quando ela abre a porta do quarto ela se depara com quem.
Sn: mikey-fala parada na frente da porta do quarto.
Mikey: bom dia snzinha -, fala indo abraçar ela-td bom querida-fala abraçando ela.
Sn: bom dia mikey TD bem e vc-fala se soltando do abraço - oq vc tá fazendo aqui- fala com uma cara de nervosa.
Mikey: tomando café.
Sn:aaa, cadê o draken ea ema -fala olhando pro lado.
Mikey: foram pra praia.
Sn:a não acredito velho q eles foram pra praia e não me levaram junto-fala desapontada-mais enfim quando q eles voltam?
Mikey: só domingo que vem.
Sn:aeeeeeee vou ficar uma semana dormindo bem-fala pulando de alegria .
Mikey: mais enfim aonde vc vai tão gata assim- fala corioso- q eu me lembre nosso encontro só de noite.
Sn: obrigada pela gata kkkk a eu vou fazer compras com o mit pra nosso encontro.
Mikey:unnn calma vc falou pro mitsuya- fala encarando a Sn.
Sn-sim-fala confusa-não era pra contar?
Mikey: não mas TD bem, mais oq vc ia comprar pro nosso encontro-fala com malícia .
Sn:vc não pediu pra mim comprar camisinha-fala no ouvido dele-e tbm eu tenho que ficar mais gostosa do q nunca pra tu.
Mikey: mais tu já é muito já 😏
Sn: eu sei- fala fazendo o mikey senta na cadeira e tu sentando no colo dele- e vc tbm é muito gato .
Mikey: eu tbm já sei pq vc acha que tem um monte de garota querendo ficar comigo-fala para deixar ela com ciúme.
Sn: eu não me preocupo com isso nem uma daquelas vadias chega a meus pé- fala com raiva dele- e se vc quiser ir pegar uma delas quem vai sair perdendo vai ser vc não eu -fala saindo do seu colo.
Mikey: te puxar de volta no colo dele- eu sei que vc é melhor infinita vezes q elas TB -puxa ela pra um beijo.
Sn contribui eles ficam se beijando até ficar com faltar de ar.
Sn: olha eu até queria continuar mais tenho compras pra fazer.
Mikey: verdade mais TD bem nos vamos ter tempo até domingo que vem.
Sn:unn que bom - ela pega e da mais um beijo no mikey.
Enquanto os dois tavam se beijando alguém abre a porta e vê os dois.
Mitsuya: gente então seis não tinham que se cume só dê noite-fala olhando pro os dois.
Sn para o beijo rápido e levanta do colo do mikey.
Mikey:sério mitsuya nós tava quase-fala bravo.
Sn: mikey-reprende ele.
Mitsuya: aí desculpa aí seis vão ter uma semana pra isso então não recrame.
Sn: mikey é verdade a vamos mitsuya eu quero ir tomar café da manhã-fala andando até a porta .
Mitsuya: primeiro vc vai limpar a boca e arrumar o cabelo.
Sn:ta -vai em direção ao quarto
Mitsuya-qual tu vai querer -fala pro mikey .
Mikey: ortela por favor se de quatro.
Sn: voltei vamos mitsuya-vai em direção a porta.
Mitsuya: vamos-vai pra porta- tchal
Mikey: tchau até de noite.Autora: é capaz vcs quiserem me matar pq tá demorando pro encontro e outra coisa mais tá quase TB não se preocupem tá até próximo capítulo que eu chamo de EP tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sn. x Mikey (irmã do draken)
FanfictionSn é irmã do draken na história o draken morava no puteiro mais ele não mora por causa da Sn pq ela era muito bonita e monte de cara dava em sima dela , ela eo mikey estudao na mesma sala ela é melhor amiga do mikey e do mitsuya (+18)