capitulo 11

1.3K 266 18
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








Depois de muitos surtos, pensou em uma solução.

- Eu vou morar com você, agora você é responsável por mim. - Falou decidido

Não queria usar o ômega, ele o ajudou e também gostou dele, mas precisava ficar perto do irmão de alguma maneira, sem fala que Ying devia estar muito preocupado.
Lan Huan corou furiosamente, mesmo gaguejando concordou.

- É c-claro...

.
.
.

Na mansão Wei Wuxian estava muito preocupado com o irmão, mas estava tão atarefado com a chegada do aniversário de Yuan, que acabou se distraindo. Ele também não podia nem perguntar a Xichen como o irmão estava, deixou esses pensamentos de lado por enquanto precisava se dedicar a esse trabalho.
A noite quando já estava se preparando para ir a boate, Xichen chegou com seu novo morador.
O ômega dançarino sentiu seus olhos encherem de lágrimas de alívio, seu irmão estava ali, estava seguro, ele correu pronto para abraça-lo, mas parou muito perto quando viu o irmão negar com a cabeça, estava tão feliz e aliviado que esqueceu que poderiam o associar com a boate se reconhecesse o irmão, então disfarçou e se aproximou do outro ômega.

- Xichen está tudo bem? Eu ouvi o que aconteceu. - Na verdade ele tinha visto tudo da primeira fila, mas ele precisava saber.

- Oh... está sim Wuxian, me sinto livre, graças a esse amigo que agora vai morar conosco. - Wuxian lançou um olhar para o irmão, eles conversaram depois. - Mas como você soube? - O ômega congelou.

- E-eu... foi o Ning... isso, ele me contou. - Cheng revirou os olhos para o irmão, sabia que não escaparia de uns puxões de orelha. - Eu preciso ir... tenho um compromisso, até amanhã Xichen. - Claro que não perderia uma provocação. - Foi um prazer novo morador. - Deu uma piscadela para o irmão e saiu.

.
.
.

Na boate Yao o esperava na portaria, precisava contar as boas novas ao amigo.

- Vamos A-Xian, tenho algo maravilhoso para você. - Arrastava o amigo até o camarim. Assim que entraram começaram a se arrumar, Meng ao como bom dramático estava fazendo cena.

- Mingjue está com o olho roxo e inchado, seu irmão e o melhor, já estava na hora de alguém ensinar uma lição a ele. -  Se Wuxian não o interrompesse falaria até na hora da apresentação.

- Diga logo... o que é essa tal boa nova.

- Se você ainda está perguntando com certeza não sabe, seu irmão está livre, livre daqui. - O mais novo estava paralisado, como os deuses poderiam ser tão benevolentes assim.

Seus olhos encherem de lágrimas, o alívio tomou conta do seu corpo. Seu irmão estava seguro e por perto, estava tão aliviado que nem se importava mais em dançar ali.

.
.
.

Cheng foi apresentado a todos na mansão, mas ainda teria que fingir que não conhece Ning, não queria de jeito nenhum que o irmão tivesse problemas.
Quando Xichen apresentou o alfa ao irmão, teve que contar o que aconteceu depois de sua saída.
Wangji ficou furioso e agradeceu a Cheng por cuidar de seu irmão.

- Não precisa disso, eu tenho um irmão ômega... eu entendo e não aguentava mais, ver ele fazendo isso com Xichen. - O ômega estava quase morrendo de vergonha, resolveu fazer um chá para todos e para se acalmar também.

- Seu irmão trabalha na boate Yi ainda? - Wangji se lembrava dele, ele é bem íntimo de Mo Xuanyu talvez ele possa ajudar.

- Sim... - Suspirou. - Minha sorte é que ele é precioso de mais para a boate, então não vão encostar nele. - Isso fez o Lan ficar ainda mais interessado.

- Seu irmão e o Mo Xuanyu? - Cheng ficou pálido, precisava ser cauteloso, talvez isso não seria um problema para falar.

- Sim, é ele meu irmão. - Wangji estava eufórico por dentro. Queria saber mais.

- Como foram parar lá? É por que não trouxe ele com você?

- Olha... eu só vou falar dessas coisas com você por que confio no seu irmão. - Suspirou. - Nosso pai nos vendeu e para salvar nossa irmã gravida ele foi com Xue yang, para a boate e eu fui com ele para protege-lo. Eu não queria ninguém soubesse quem é meu irmão, ele não quer que o tratem como uma prostituta. Ele ainda é puro, é acredita no amor. Ele não merece o que o destino trouxe para ele até agora.

Wangji ficou sem palavras para consolar Cheng, por sorte seu irmão voltou com o chá.

- Está tudo bem com vocês dois? - Perguntou sentindo o clima estranho.

- Está sim Huan, por favor mostre o quarto a seu amigo.

- Claro. - Assentiu mesmo achando aqueles dois bem estranhos.

.
.
.

A semana passou rápido novamente os dias com yuan eram tão divertidos e agradáveis, nem parecia que era trabalho. Os chás com Wangji também estavam na lista de favoritos do ômega.
O que o surpreendeu foi um flerte que recebeu depois que Wangji pegou ele, Cheng e Ning cochichando na cozinha.
Eles estavam praticamente embaixo da mesa, botando o papo em dia. O ômega estava obtendo informações da irmã que estava prestes a dar à luz. Mas ainda não podiam ser tão íntimos, como eram de verdade, já que estavam encenando um início uma amizade.
Por tanto o grupinho escondido debaixo da mesa da cozinha, como três crianças que estão fazendo travessuras escondidas, não poderiam ser pegos.
Wangji chegou na hora em eles se abraçavam, mas graças aos deuses já tinham saído do esconderijo, nada secreto. O gosto do ciúme chegou na boca do alfa rapidamente, ele não aguentou e chamou o ômega.

- Wei Ying... - A voz rouca trovejou pela cozinha e um arrepio de excitação passou pelo corpo de Wuxian.

Wangji queria ficar o mais próximo possível, ainda mais agora com esse bando de alfas em casa.

- Lan Zhan... - Cantarolou com um largo sorriso e o alfa estava decidido ele tentaria conquistar esse pequeno.

- Ah... esse sorriso é meu ponto fraco... - Wangji disparou e sorriu de canto. - Vamos para o nosso chá?

Wuxian congelou, seu coração quase parou de bater, ele nem conseguiu responder apenas corou e sorriu ainda mais. Ele também estava caidinho pelo alfa e ele nem mesmo tinha percebido isso até agora, ele apenas pegou a mão que Wangji estendia para ele e juntos foram para o jardim.

vida dupla [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora