capítulo 19

977 166 22
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    Antes de entrarem no quarto Xichen percebeu uma mudança em Mingjue, o alfa estava sério, e não precisa o marginal que conheceu. Ele mudou a direção para outro corredor segurando o braço do ômega de modo firme.

- O que está havendo A-Jue? – Não obtive resposta, apenas um olhar lateral. E continuou sedo arrastado por um corredor pouco iluminado. Pararam bruscamente ao encontrar uma pessoa.

- Assim você assusta nosso convidado A-Jue. – O ômega baixinho sorriu docemente. – E muito bom finalmente te conhecer Lan Xichen, eu sou Meng Yao, nós precisamos conversar.

Com um sorriso e um aceno o ômega baixinho abriu uma porta e os três entraram.

.

.

.

Wen Qing estava tão hipnotizada na pequena mulher a sua frente, que quase esqueceu o que deveria fazer. Se batendo mentalmente por quase pôr tudo a perder ela se endireitou limpando a garganta.

- Bem eu...

- Eu sei quem você é e o que está fazendo aqui. Vamos eu vou te ajudar.

- Ei espere... você nem me disse seu nome. – Wen Qing protestou.

- Pode me chamar de Mianmian. – A morena sorriu. – Agora vamos, não temos tempo.

Mianmian saiu do corredor vendo que o mesmo estava vazio e acenou para a alfa e juntas entraram no escritório de Xue Yang. Juntas elas vasculharam cada canto daquele lugar e conseguiram juntar mais provas do que esperavam.

Ao sair do escritório Mianmian levou Wen Qing pelos corredores até uma saída de emergência.

- Preste atenção. – A ômega encarou a alfa que acenou mostrando que ela tinha sua total atenção, não que isso fosse um sacrifício. – Quando sai quero que vire no terceiro beco, lá você encontrará com agente Nie Huaisang, entregue tudo a ele fale que a agente Luo te enviou e fala para ele acionar a todos, pois isso vai acabar hoje.

- Pode deixar comigo. – A alfa sorriu, mas antes de deixar a boate puxou a morena para um beijo, que foi correspondido na mesma hora. E ao se separarem a alfa saiu pela porta.

.

.

.

Faltava cinco minutos para o show e Wuxian não se sentia bem, mas sabia que isso não importava para um monstro nojento como Xue Yang. Ainda por cima ele conseguia achar Yao em lugar nenhum, mas foi só falar no diabo que ele apareceu, com direito a chifrinho e rabinho.

 Ainda por cima ele conseguia achar Yao em lugar nenhum, mas foi só falar no diabo que ele apareceu, com direito a chifrinho e rabinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
vida dupla [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora