capitulo 13

1.3K 251 37
                                    

Yanli e Wuxian aproveitaram os beijos e abraços enquanto puderam, mas não demoraram a se recomporem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yanli e Wuxian aproveitaram os beijos e abraços enquanto puderam, mas não demoraram a se recomporem. E alguns segundos depois Wangji voltar para o lado de Wuxian... sempre dava um jeito de o tocar, seja um roçar de mãos, ou um abraço na cintura ou um beijo na testa.
Yanli não era boba... via o quanto seu irmão estava à vontade ao lado do alfa. Aproveitou que logo “fez amizade” com todos, para provocou o irmão.

- A-Xian está namorando? - O ômega se engasgou com o suco que bebia, ficando roxo de vergonha, mas antes de responder algo Wangji tomou a frente.

- Se depois do encontro de hoje ele aceitar meu pedido... então sim. - Falou tranquilo.

As pernas do ômega fraquejaram, olhava extremamente envergonhado para o alfa. Num surto, esqueceu que fingia não conhecer a irmã, a abraçou e escondeu o rosto em seu ombro.
- Jie... não me intimide assim, sou muito frágil. Chengcheng também está namorando. -Acusou apontando para o irmão, desviando a atenção de si.

Wangji estava estranhando aquela proximidade, seus olhos se estreitaram para o modo como Wuxian chamou Cheng, isso o fazia lembrar algo, mas logo esqueceu quando o ômega não o negou e depois ainda se aproximou deitando a cabeça em seu ombro.
Já Cheng queria matar o irmão.

- Quem aqui está namorando? - Já estava caindo na provocação.

- Ora, nos dois Wanyin - Xichen disse segurou a mão do alfa, esse estava surpreso de mais para falar alguma coisa. E Wangji virou a cabeça para o irmão em câmera lenta com os olhos arregalados.

- Como eu não sabia disso. - Wangji perguntou rosnando baixo e o método de distração de Xichen tinha funcionado com sucesso, não que ele não quisesse que fosso verdade. - Jiang Cheng que história é essa.

- Calma aí... nem eu sabia disso..., mas já que ele quer porque não. - E foi a vez de Xichen ficar vermelho e sem palavras. - E ai Huan... você quer namorar comigo?

- S-sim... - Falou com um enorme sorriso e Wangji sorriu pequeno, pelo que conheceu do alfa durante esse tempo de convivência, sabia que dessa vez seu irmão seria amado e respeitado.

Yanli sorria, olhou para Ning e sussurrou um “obrigada”.
O resto da festa fluiu assim, feliz é cheio de brincadeiras. Não demorou a chegar a hora de cantar parabéns e Yuan estava todo sorrisos.

.
.
.

Depois que todos os convidados se foram.
Qing foi junto de seu irmão e Yanli. Cheng sequestrou Xichen, para comemorar o começo de namoro e ficaram só Wuxian, Wangji e Yuan.
O ômega tinha conseguido um afastamento da boate essa noite alegando está com um forte resfriado e Xue Yang, que não queria seus dançarinos doentes, porque assim ele perderia dinheiro ao invés de ganhar, o dispensou, mas deixando bem claro que seria somente por essa noite.
Wuxian estava nervoso... ele iria a um encontro com o alfa por quem se apaixonou, ainda essa noite. Mas tinha esquecido que prometeu algo a um pequeno alfa.

- Xian-gege... você prometeu. - Manhou Yuan derretendo os dois adultos. - Vamos brincar... - O pequeno que tinha a mão dadas com seu pai, falou animado. - Vamos no castelo... - Pegou na mão de Wuxian e arrasta os dois adultos para os brinquedos.

Lá eles se divertiram bastante, brincaram em vários brinquedos e por último tomaram chá de mentirinha do príncipe Yuan e comeram biscoitos de plástico para acompanhar.

- Não era esse encontro que eu tinha em mente. - O ômega provocou sorrindo e Wangji sorriu.

- Me desculpe..., mas terá que ficar para a próxima vez. - Disse o alfa fingindo mastigar um dos biscoitos da brincadeira. - Mas eu gostaria que me permitisse te cortejar. - Wuxian piscou e riu.

- Cortejar? - Levantou uma sobrancelha. - Lan Zhan, quem fala cortejar hoje em dia?

- Eu falo. - Deu de ombros. - Mas de qualquer forma estamos em um castelo... e aí o que o príncipe Wei Ying me diz? Você me aceita?

- Tudo bem... tudo bem... eu permito que você me corteje príncipe Lan Zhan.

- O que é corteja papai? - Yuan pergunta com a cabeça virando para o lado.

- Significa que eu e seu pai estamos juntos meu pequeno príncipe, nós estamos namorando. - Wuxian explicou ao pequeno, que bateu palmas.

- Então agora Xian-gege é meu mamã? - Perguntou com os olhinhos brilhando.

- Se seu pai deixar, você pode sim me chamar de mamã. - O ômega respondeu com um sorriso radiante e Yuan encarou seu pai que acenou sorrindo também.

Wangji não conseguia mais se segurar e puxou seu ômega para um beijo sobre aplausos animados do seu pequeno.
Wuxian estava realizado, mas ainda com medo. Essa mentira estava virando uma bola de neve... cada vez maior... cada vez mais perigosa, estava morrendo de medo de sufocar nela.
Os três enfim foram para o carro e se dirigiram para a mansão. O casal botou o pequeno para dormi e enfim tiveram um tempo sozinho. Tempo esse que foi aproveitado com alguns beijos e abraços  tímidos até irem dormir, cada um em um quarto.
Tudo tinha sua hora e ainda estava cedo para avançar alguns limites, mais o alfa era paciente e respeitava seu ômega e isso não foi um problema.

.
.
.

Na manhã seguinte Wuxian acordou achando que a noite anterior tinha sido um sonho e que logo a realidade bateria a porta e como se tivesse sido cronometrado algumas batidas na porta são ouvidas.

- Entre... - O ômega autorizou e logo um mini furacão invadiu sua cama, sendo acompanhado por seu alfa... seu alfa, isso era tão bom, e tão amedrontador  que carregava uma bandeja com um grande café da manhã.

- Bom dia mamã... - E o coração do ômega faltou pouco explodir de alegria.

- Bom dia coelhinho... - Fez carinho na cabeça do pequeno. - Bom dia Lan Zhan... - Esticou a mão para o alfa maior.

- Bom dia Wei Ying... dormiu bem? - Perguntou deixando um beijo em seu cabelo.

- Sim er-gege... - Falou vendo a leve mudança no alfa e em seu aroma que ficou mais excitado, o que o fez sorrir maldoso.

Tomaram café os três juntos ali mesmo, o restante do dia foi tranquilo até que Wuxian teve que volta para o inferno daquela boate.

vida dupla [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora