capitulo 14

1.1K 237 17
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cheng e Xichen saíram mais cedo que puderam, Cheng estava desconfortável em voltar lá, tinha medo de não conseguir libertar o irmão, afinal ele é uma mina de dinheiro para a boate, mas seu ômega estava tão confiante, isso o dava esperança.

- Olha, olha, um bom filho a casa torna... - Mingjue debocha ao ver os visitantes. - Você não tem vergonha? - O ômega estava quase pulando em cima do segurança, seu companheiro apenas segurou sua mão é continuou andando, essas provocações nunca o incomodaram, agora que estava livre muito menos.

Na sala Xue Yang já os esperavam, Xichen e Cheng entraram junto de Mingjue, esse último que se dirigiu para o lado de Xue e apenas ficou observando, queria se vingar do casal, mas não podia fazer nada na frente de seu chefe. Não ainda.

- O que trazem vocês aqui? - O beta sentou em sua mesa. - Achei que você estivesse satisfeito com sua aquisição ômega, não aceito devoluções. -  Cheng estava novamente acalmando seu parceiro. Mas Xichen nunca deixaria passar, deu um beijo em seu rosto e deu um passo à frente.

- O meu ALFA não foi uma aquisição senhor, eu dei a liberdade a ele, e estou muito feliz que mesmo livre ele escolheu ficar comigo. - Olhando em volta voltou a falar. - Estou aqui para fazer negócios novamente.

O interesse do beta cresceu, ele sabia q esse ômega tinha dinheiro, mas tanto?

- Diga-me quem quer dessa vez? Quem sabe poderemos sermos bons parceiros de negócios.

- Eu quero comprar a liberdade de Mo Xuanyu. - O silêncio que se fez foi o suficiente para Cheng perder sua esperança.

Mingjue que ainda estava apenas observando, começou a rir, ele havia avisado que yang que algo assim aconteceria, seu chefe por sua vez o acompanhou em sua risada, o casal apenas se olhou, sabiam que seria difícil.

- Eu pago o triplo do de paguei para Cheng. - O alfa o olhou completamente surpreso.

- Huan!!! Você está maluco??? - A única coisa que recebeu em troca foi um lindo sorriso.

- Sinto muito docinho. - Yang disse e se levantou indo em direção a porta para abri-la - Mas minha mina de ouro não está à venda, por favor, se não há nada mais, vamos nos despedir aqui.

Huan estava furioso, encontraria mais dinheiro, falaria com sua ex cunhada, é com mais quem poderia ajudar, faria tudo por seu cunhado e seu irmão. Mas por agora sabia que quem precisava de si era seu alfa, sem dúvidas que ele estava mal. Pegou em sua mão é saiu pela porta.
Ao fechar A porta toda a simpatia forçada de Xue Yang se foi, fechou o cenho é se virou a seu fiel guarda.

- Você quer vingança. Eu sei que quer... estou de dando a chance. Descubra qual a ligação deles com esse riquinhos... não quero problemas. Traga-os de volta, assim como o dinheiro que puder. - Sorrindo o alfa concordou.

- É claro chefe, será um prazer acabar com eles...

.
.
.

Na mansão Wuxian se despedia de Wangji, que com o relacionamento recém assumido, pareciam adolescentes com seu primeiro amor. Assim um segurando na mão do outro, o alfa acompanhou o ômega até os portões, caminhando tranquilamente uma dúvida recorrente em Wangji veio à tona.

- Wei Ying, como é seu outro emprego? - O ômega não sabia o que dizer, estava paralisado de medo. - Eu não queria parecer possessivo, mas eu me preocupo, você não precisa mais trabalhar em seu outro emprego, eu gostaria de cuidar de você. - O alfa esclarece.

A realidade caiu sobre Wuxian quebrando a bolha que estava, não conseguiria olhar para o Lan... não agora, não queria mentir, queria poder dizer tudo, mas já estava apaixonado de mais e com medo de perder o que tinha.

- E-eu, eu... já vou Lan Zhan, até amanhã... - Wuxian fala sem nem se virar para Wangji, soltando sua mão e saindo dali.

O alfa ficou de pé na porta alguns minutos tentando entender se havia feito algo de errado. Ficou preocupado pela reação e por ele só voltar ao amanhecer.

- Não... não seria correto segui -lo. - Balançou a cabeça a fim de tirar essa ideia da cabeça. - Eu confio nele. - E entrou.

.
.
.

Após chegar na mansão Cheng precisava ficar sozinho, ele não conseguiu libertar seu irmão e isso estava acabando com ele, precisava ficar sozinho.

- Eu vou me deitar um pouco, depois nos falamos. - Beijou seu ômega e subiu as escadas.

Huan apenas suspirou, até achou melhor, ligou para todos, sua ex cunhada que já sabia de tudo, Wen Ning e Yanli, toda ajuda era bem-vinda.
O ômega os aguardava no escritório da mansão, cada um que chegava tentava não ser visto, queriam esconder de Wangji enquanto podiam, ele poderia não entender ainda.
Wangji estava na cozinha tinha acabado de se despedir de Wuxian e ainda estava inquieto com a atitude evasiva do ômega com a sua pergunta. Quando ele viu Wen Qing se esgueirando para o escritório? O alfa não tinha certeza, mas seguiu sua ex esposa e a viu entrando no escritório do seu irmão, logo depois ele viu Ning e sua namorada fazer o mesmo e ficou ainda mais curioso, o que será que estava acontecendo?
Graças a um descuido de Ning a porta ficou entreaberta, e ele pode ouviu a voz clara de seu irmão cumprimentando a todos, que entraram. Assim que todos estavam reunidos Huan deu a notícia.

- Não consegui a liberdade de dele, preciso da ajuda de vocês. Eu paguei uma boa quantia por Wanyin e ainda ofereci o triplo pelo cunhado, mas aquele verme ainda rejeitou. - Xichen bateu na mesa, ele tinha quase certeza que Mingjue estava por trás disso. - Preciso da ajuda de vocês para que ele saia daquela boate, nem ele e nem nós queremos que ele continue sofrendo como Mo Xuanyu.

Todos concordaram ao mesmo tempo. Inclusive alguém que entrou naquele escritório exigindo explicações.

- O que está acontecendo com Mo Xuanyu? - Wangji não sabia o porquê seus instintos gritaram, mas sabia que algo estava muito errado.

vida dupla [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora