Josie , morria de saudades de sua irmã e apesar de tudo ela não conseguia esquecer de quem ela realmente amava , isso estava quase a enlouquecendo pois estava sem notícias de sua amada Hope.
Caminhou até onde estava , e pegou seu celular e resolveu ligar para lizzie , pois também não tinha notícias de sua irmã , e geralmente ela conseguia sentir quando sua irmã estava bem ou quando algo estava errado. Mas , ela havia parado de sentir a sua ligação com Lizzie , e isso a deixou preocupada , pois a ligação das gêmeas era tudo que a deixava segura e despreocupada !Então , ela sabia que alguma coisa estava errada e ela iria descobrir.
Ela liga para Lizzie , que demora alguns minutos para atender mas a atende.
Com Lizzie , em sua mansão ela ouve seu celular tocando mas era um número desconhecido.
Lizzie : Alo , quem é ?
Desconhecida : Sou eu , não se lembra mais de mim ?
Lizzie : Fala sério ! Sou quem ? Digo respirando fundo.
Desconhecido : Sou eu Lizzie , Josie ! Como você não reconheceu minha voz ?
Lizzie : Ah Claro , eu sou o Papa francisco ! Se não me falar logo quem é eu vou desligar.Digo já sem paciência , eu amaria que fosse minha irmã mas é impossível.
Josie : Lizzie , me escuta ! Sou eu , sua irmã e estou com saudades.
Lizzie : Aham , Tá ! Eu vou desligar.
Josie : Não , espera ! SOU EU LIZZIE , ACREDITA EM MIM.Digo aumentando a voz e implorando para ela acreditasse em mim
Lizzie : Okay , vou te fazer perguntas e se você acertar o quê eu acho difícil.... eu acredito em você. Okay ? Pronta?
Josie : Vai Lizzie , pergunta logo.
Lizzie : Qual é o nome da pessoa que eu mais odiava porquê estava sempre se intrometendo na minha família , mas no fundo eu a acho meio legal ? Ah , e eu a odiava por culpa sua.
Lógico que era a Hope , mas vamos ver se essa coisa que diz ser minha irmã acertaria a resposta.
Josie : A Hope e inclusive você vivia pegando no pé dela que chegava a ser maio insuportável.
Lizzie : Não é possível... Próxima pergunta : Qual é o nome da nossa mãe que morreu e a que criou a gente.
Agora , essa eu quero ver.
Josie : Josette Parker e a nossa mãe que criou e cuida da gente até hoje é a Caroline Forbes.
Lizzie : A Hope namorou com um pássaro atropelado! Qual é o nome dele ? E hoje em dia ela tem um crush em outra pessoa , quem é essa pessoa?
Vamos ver se ela acerta essa
Josie : Landon Kitby e ela teve e ainda tem um crush em mim...eu acho .Digo com a voz falha e um sorriso bobo.
Lizzie : Quer saber? Cansei e continuo não acreditando que é você.
Josie: Lizzie , sou eu e eu estou ligando para te avisar que eu estou voltando.Digo desligando o telefone e logo em seguida fazendo uma chamada de vídeo com ela , que me olha surpresa e percebe que realmente era eu , nos matamos a saudades , choramos um pouco e brigamos também né.
Josie: Cadê a Hope?
Lizzie : Foi para o quarto dela...digo desviando do olhar de Josie,ela não precisava saber de nada.... o quê foi inútil por quê ela me conhecia bem e sacou que tinha algo errado.
Josie : Liizzie!!? O que vc fez?digo com uma expressão preocupada.
Lizzie : Por que sempre me culpam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma questão de tempo (Hosie)
FanficJosie sempre amou Hope e Hope sempre amou Josie mas só se deu conta que a amava quando Lizzie, a fez ligar a humanidade de volta dizendo que Josie estava partindo....Será que Hope conseguirá impedir a ida de Josie?