Vai ficar tudo bem

501 66 0
                                    

Lizzie : Hope ? Se sente melhor?Digo a olhando preocupada.

Hope : Sim , obrigada Lizzie

Lizzie : O que aconteceu para vc ficar assim?

Hope : L..Lizzie , eu a vi de novo! E...ela dizia que voltou por mim....eu não aguento mais. Digo me controlando para não chorar.

Lizzie : Precisa ser forte ! Eu sei o quanto isso não é  fácil e sei o quanto isso te machuca e muito. Mas Hope , eu te juro que vou sempre estar com você e que será sempre eu e você. Infelizmente , eu não posso trazer todas as coisas que você perdeu de volta como os seus pais , seus amigos e sua tia mas eu te prometo Hope , que eu vou sempre te proteger e eu posso ser a sua família para você não morrer. Digo lhe dando um abraço apertado pois no fundo eu a amo e me importo com ela.

Hope : Apenas olho em seus olhos e a abraço. Eu tenho muita sorte em te ter aqui comigo Lizzie,quem diria que hoje em dia seriamos melhores amigas né?porque no passado vc me odiava.Digo rindo das lembranças que me vieram a mente.

Lizzie : Olha no fundo eu sempre te achei meio legal e na maioria das vezes era porque eu tinha ciúmes de você tirar a Josie de mim. Digo sorrindo de lado e Hope acabou rindo.

Hope : Você acha que ela vai voltar?pergunto para Lizzie.

Lizzie: Hope , você sabe melhor do quê ninguém que ela está mais perto de você do que imagina. Digo lhe dando um sorriso e indo embora.

Hope : Lizzie ! Onde você vai? Pergunto confusa mas ela já havia ido embora. Então , resolvo sair sozinha para espairecer.

Andando por aí , reparo que o meu colar estava acendendo então fico feliz , pois me lembro que ele só acende quando a Josie estava por perto ou com saudades mim.

Será que ela está por perto ? E será que ela pensa em mim ?eu penso tanto nela e queria que ela estivesse aqui.








Apenas uma questão de tempo (Hosie)Onde histórias criam vida. Descubra agora