Hope , chegou em seu quarto e se deitou em sua cama e ela reparou que em cima do móvel que ficava ao lado da sua cama , tinha um porta retrato dela com Josie e Lizzie.
Aquilo a deixou muito triste e chateada , então ela resolveu colocar o retrato de modo que ela não visse a foto.
Aí Josie , que saudades de vc jojo! Digo suspirando e lembrando dos nossos momentos juntas. Até que de repente , escuto alguém abrindo a porta e entrando.
Que saco ! Eu já falei que quero ficar sozinha e se a porta está fechada obviamente não é para ninguém entrar. Digo me virando para encarar a pessoa
Pessoa : Nem se for eu? Digo a olhando e esperando sua reação
Hope : Josie? Digo em choque enquanto a olhava.
Josie : Hope! Eu volteiHope : Não , isso é coisa da minha cabeça ! Você não é real , você foi embora e me abandonou quando eu mais precisei de você e você me deixou!Digo gritando e fechando os olhos enquanto me afastava e fico sentada em um canto encolhida.
Josie: Hope ! Eu sinto muito deixa eu te ajudar?Digo tentando me aproximar devagar.
Hope : Não toca em mim ! Vai embora , você não é real , você não é real , você não está aqui e nada disso está acontecendo. Digo repetindo tudo e me mantendo de olhos fechados enquanto sentia meu rosto cheio de lágrimas.
VAI EMBORA , ME DEIXA EM PAZ ! SAÍ !! Digo gritando sentindo minha respiração se descontrolando.
Lizzie , que estava no quarto de repente se assusta com a gritaria de Hope , e resolve ir verificar se ela está bem.Lizzie : Hope ? Tá tudo bem ? Digo entrando no seu quarto e a encontro devastada no chão toda encolhida gritando.
Eí Hope , tá tudo bem ! Eu estou aqui. Digo indo a abraçar mas ela me empurra super assustada e continua gritando.
Hope : Saí , me deixa em paz ! Você não é real.
Lizzie : Hope , calma ! Sou Lizzie , tá tudo bem. Digo indo até ela e a abraçando novamente mas dessa vez com mais força, de início ela tenta lutar mas depois acaba cedendo ao abraço.
Depois de alguns minutos Hope , encontra-se mais calma mas ainda chorosa e ainda se mantinha de olhos fechados e abraçando Lizzie,com força com medo da mesma a soltar.
Lizzie : Hope ! Devagar ! Eu não vou embora e muito menos te soltar. Tá tudo bem , digo acariciando seu cabelo e com bastante pena.
Hope ? Olha para mim ? Digo levantando o seu rosto para que olhasse para mim.
Hope! Abra os olhos por favor? Tá tudo bem só tem eu e você aqui. Digo seriamente preocupada.
Hope : L..li...lizzie digo rouca mas a olho e a mesma segura minha mão.
Lizzie , eu juro ela estava bem aqui ! E ela dizia que tinha voltado. Digo chorando e me perdendo na respiração.
Eu..n...não ..es..tou con...conseguindo respirar....Lizzie : Hope , olha para mim ! Foca em mim ! Digo pegando sua mão , e levando ao meu peito onde o meu coração batia.
Hope , me escuta tá ! Sua mão está no meu peitoral onde meu coração está batendo ok?preciso que concentre sua respiração de acordo com as batidas dele !tudo bem? Ok! Vai , respira ,prende e solta e assim vai ok?Digo vendo a mesma fazendo tudo o que eu havia dito.
Isso ! Tá indo bem , continua Hope.
Eaí meu povo ? Desculpa a sumidinha! mas agora eu voltei com tudo.
O quê vcs acham ? Será que a Josie realmente voltou ou será que é mais uma alucinação da Hope?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma questão de tempo (Hosie)
Fiksi PenggemarJosie sempre amou Hope e Hope sempre amou Josie mas só se deu conta que a amava quando Lizzie, a fez ligar a humanidade de volta dizendo que Josie estava partindo....Será que Hope conseguirá impedir a ida de Josie?