Josie , despertou-se primeiro que Lizzie, e então ela se levantou cuidadosamente e evitando fazer qualquer tipo de barulho foi até o banheiro! Chegando lá ela fechou a porta , virou-se de frente para o espelho e viu o quanto ela estava acabada. Lizzie , tinha razão no que havia dito pois o reflexo revelava uma Josie, pálida e magra.
Josie , deu um leve suspiro e forçou um sorriso! Mas o seus olhos já não tinham aquele doce brilho de antes e então lágrimas começaram a escorrer por sua face e foi se tornando em um choro. A mesma se sentou no chão e permitiu-se chorar e colocar para fora tudo que a estava reprimindo.
Lizzie , acordou e viu que sua irmã não estava alí e achou estranhou! Mas sentiu um aperto no coração , e levantou correndo e foi em direção ao banheiro onde viu sua irmã sentada no chão aos prantos.
Hey mana... Digo me aproximando com cuidado e me sento ao seu lado e não digo mais nada apenas fico em silêncio respeitando o seu momento. Josie , apenas deita a cabeça em meu ombro.
Depois de alguns minutos de silêncio, Josie se recompõe e resolve quebrar o silêncio.
Josie : Valeu , por apenas ter ficado aqui comigo... Digo envergonhada.
Lizzie : Onde mais eu estaria? Jô, vc é a minha metade. Digo lhe dando um leve sorriso. Vou deixar vc tomar banho , qualquer coisa me chame tá? Digo saindo do banheiro e a deixando sozinha.
Josie, então respira fundo e se levanta do chão , tira sua roupa e respira bem fundo! Vai Josie , vc precisa continuar vivendo....ela vai dizendo isso mentalmente e entra no banho.
A medida que água morna vai caindo em sua pele,ela vai relaxando mas ainda se sentia triste! Sua vida não tinha mais graça , tudo que queria era apenas ficar sozinha ou que a sua Hope, aparecesse na sua frente e a beija-se. E então fechou os olhos e desejou fortemente :
Hope, por favor volte para mim ! Disse num susurro...
Esteja aqui na minha frente.
Esteja aqui na minha frente.
Esteja aqui na minha frente.Mas a realidade era outra , quando abriu os seus olhos se deu conta o quanto isso havia sido estúpido pois se viu sozinha e Hope,não estava alí....
Sentindo o seu coração apertar novamente,as lágrimas ameaçando cair no seu rosto novamente ela fechou os olhos , deu um longo suspiro , abriu lentamente os olhos e deu um leve sorriso.... Fechou a água do chuveiro , se enrolou em uma toalha e colocou a sua melhor roupa e foi para frente do espelho ainda com um sorriso no rosto.
Olhou nos olhos enquanto se via no espelho e disse : Seja feliz Hope , seja lá onde vc esteja...
E saiu do banheiro , uma nova Josie ! Uma que estava pronta para recomeços.
Terminou de se arrumar e lá estava ela toda pronta!
Lizzie : Uaou , Josie? Vc está linda!
Josie: Vamos sair ! Chega de tristeza , estou pronta para um novo recomeço. Digo com um sorriso no rosto.
Lizzie : Vc que manda ! Digo entrando na animação dela ! E assim , saímos de casa e fomos nos divertir.
Tomara que ela se divirta e tente não pensar tanto em Hope , pelo menos por hoje! Ela merece ser feliz e a felicidade dela é minha. Lizzie , se desliga do pensamento e vai se divertir com Josie, mas obviamente ainda sim tomaria conta da sua pequena irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma questão de tempo (Hosie)
FanficJosie sempre amou Hope e Hope sempre amou Josie mas só se deu conta que a amava quando Lizzie, a fez ligar a humanidade de volta dizendo que Josie estava partindo....Será que Hope conseguirá impedir a ida de Josie?