Josie , havia voltado mas antes de ir se encontrar com Lizzie , ela resolve ir para
um lugar da cidade. Enquanto passeava , notou que tinha alguém ali e esse alguém era nada menos do que Hope , mas ainda não era a hora certa para a encontrar então ela foi embora....Hope , que estava por alí e resolveu caminhar para pensar na vida e aproveitar para pensar em Josie também , mas enquanto pensava em Josie , ela sentia seu coração batendo mais rápido que o normal então ela resolve ficar parada para poder se controlar.
Então ela fecha os olhos e respira fundo mas sente como se Josie estivesse por perto e resolve virar para trás.
E quando ela vira , Josie realmente estava alí .
Josie : Oi Hope , eu voltei e prometo que não vou mais sair de perto de você e nem da Lizzie.Hope : Não! Vai embora , Você não é real....Saí da minha cabeça. Digo fechando os olhos e contando até 10 , depois de contar abro meus olhos lentamente e vejo que tudo não passou de uma alucinação.
JOSIE ? Por quê fez isso comigo?Não consigo mais viver sem você , você é tudo para mim!!! NÃO AGUENTO MAIS PENSAR EM VOCÊ .....VOCÊ ME QUEBROU , JOSIE E AGORA CADÊ VOCÊ?
SÓ O AMOR PODE MACHUCAR ASSIM!Meus pensamentos , não me deixavam em paz e não paravam .Depois de alguns minutos me recupero e me sinto um pouco melhor , resolvo voltar para casa de Lizzie.
Na casa de Lizzie
Lizzie : Hope ? Como está ? Digo indo em sua direção mas percebo que ela havia chorado. Fui lhe dar um abraço , mas ela se afasta de mim e vai em direção ao seu quarto onde fecha a porta.
Okay , entendi ! Melhor deixar assim , depois eu converso com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma questão de tempo (Hosie)
FanficJosie sempre amou Hope e Hope sempre amou Josie mas só se deu conta que a amava quando Lizzie, a fez ligar a humanidade de volta dizendo que Josie estava partindo....Será que Hope conseguirá impedir a ida de Josie?